Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera ajudem keylogger

Posts Recomendados

Galera ajudem eu nao sabia que tinha disso agora minha conta ta com um cara que nao quer sai da minha lista de amigo nem consigo fala com ele e quando vo deleta o pc chets diz que ja ta sendo usando pofavor me ajudem to com muido medo pofavor =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples , vá abra o gerenciador de tarefas ctrl+alt+del , vá na aba processos . Irá ter lá " Pcheatstrainer.exe " Não sei se é assim o nome do arquivo mas se tiver qualquer coisa com Pcheats finalize o processo.

Depois digite isso C:\Windows

Indo para baixo , terá um 7 com nome Pcheats , exclua diretamente ( sem mandar para a lixeira ) shift+del.

Pronto , acabou.

Mas te reportei , area errada.

Link para o comentário

ou consegui deleta o pc mas

tem um cara na minha lista de amigo que fala que esta no plaza 7 chamado fe0nix ele nao sai da minha lista de amigos tento exclui e fala que e erro 27 tento fala e fala que e erro 27 tem como ajuda ?

Link para o comentário

Simples , é um bug no grand chase , não tem nada haver com o Pcheats.

Eu uso o Pcheats e não aconteceu nada , eu excluo sempre o keylogger melhor voce fazer isso tbm.

Da lista de amigos hora , voce terá que achar o arquivo que está danificado.

O ruim será pra achar :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.