KratoOWwWe 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Hack Combat Arms Brazil V1 [19/07/2011] + unlock para combat arms Removido. Hack ao ser injectado expressa palavras obsenas contra o fórum ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniplis 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilberto555 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 vou testa xD !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elhabre 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Se o multiupload, gosta-se de abrir aki, até testava, mais ele nem gosta ;\ tem como linka, em outro site não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablolokoloko 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Ta Funfando ? Depois da ATT do Hackshield que teve hoje? @Edit: Não funfo, deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bascano 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Funfa ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KratoOWwWe 0 Postado 19 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou o direct É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se zSHARE - Hack Combat Arms Brazil V1.dll - Free File Hosting Service | Audio and Video Sharing | Image Uploading | Web storage ou o direct É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmb13 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Esse hack funciona sim. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimboca 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ok valeu amigo esta funfando aki vou acabar com os nubs valeu >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsagatx 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 esse hacker tem speed com faca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sders 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Nem tentem baixar, não funfa e vem trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigui 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Ta funfando não, quando entra no combat ele sai sozinho! que tosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viool 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 o kra ak quando eu abro o ca ele fexa sozinho mais quando eu desligo o hack ele abre normal] ajuda ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marccusflameboy 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Belo topico cara, tudo centralizado tudo bonitinho, mas eu acho que voce deveria organizar mais um pouco as areas, tutorial para um lado,download do hack e injetor ou unloock para outro, n misture tudo pois os moderadores e administradores olham cada topico do forum, tem que causar uma boa impressão né ^^ vo testar o hack se funfa levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 este hack esta funcionando a muito tempo ele sera patched se nao me engano dia 22 pelo well1 hack esta funcionando perfeitamente eu tenho ele aki mo tempao abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdbrunodb 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 como Eu fasso pra usar eli ¿ Quem Sober ensina ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobrutin 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 muito complicado,e depois d einstalado tem uma mensagem dizendo:''todos da web cheats chupem meu p..... ate as b....las'' falkta d respeito manolo....agrgaragra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.tropa 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Funfa 100% .Podem acreditar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chupa111 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Gente Sou Novo Como Usa Alguem Pode Ajudar eu aew? E dizer Se prescisa de Ingetor e Como que usa ingetor -.- Pfvr Quem ajudar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoadriiano 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 funcionou depois da atualizaçaõ de hoje ? feita as 12.00 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chupa111 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Alguem me Ajuda Manda uma Video Aula de Como Usar Esse Hacker Sou novo Pfvr alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.tropa 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Gente Sou Novo Como Usa Alguem Pode Ajudar eu aew? E dizer Se prescisa de Ingetor e Como que usa ingetor -.- Pfvr Quem ajudar leva meu thanks Chupa111 , é o seguinte , primeiro você baixa tudo A dll , o injetor . ,depois extraia tudo para a o Dekstop . Depois de ter baixado o Injetor , abra-o . Caso for Windows 7 execute-o como administrador e escolha a dll . Depois entre no Combat Arms e seja feliz . Espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GU1HH 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 cara te amo muito bom o haker tanks !!!! nem precisei do unloock cara te amo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chupa111 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ajudo um poco mais fala O Ingetor fica na Area de trabalho e a DLL tbm ou deixa a dll na pastado CA e So o ingetor na Area(Ai abre o ingertor e escolhe a dll depoia abre o CA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GU1HH 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 para nao tem oq reclamar desse topico ta perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados