Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me tira essa duvida pfv!?

trex
 Compartilhar

Pergunta

Cara eu jogo no full pvp sem rate 999...

la vivem me chamando de "editado" agora eu nunca entendi esse sentido de editado....

tp como assim editado? eu beixei um prog e editei meu char?

eu nunca entendo so meio nb nisso :S

se alguem puder responder vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E que na verdade os ADM's as vezes no inicio de servidor pra ensentivar as outras pessoas a fazerem doações criam personaagens (ou pedem para amigos criarem) em seu servidor e dão a eles equipamentos "editados" ou seja, feitos com @item2 (equipamentos em geral com 4 slots e sem limites) por exemplo escudos com 2 Sapos Thara 1 Thanatos e 1 Freeoni, ou uma armadura com Cartas Generais Tartaruga, outro geito de editar um personagem como a may. disse e editando seus atributos pelos comandos @agi/dex/str/vit/luk deixando eles ou intocaveis/imortais ou com danos inaguentaveis, otro geito e dando a eles carta GM que na maior parte das vezes da 999 all status, mais oque eu achei engraçado e te chamarem de editado e vc não saber oque é sahusahuahusahshua tomara que tenha ajudado

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 0

mt boa explicaçao mt boa msm brigadao!!!!

tp eu nao sabia juro que na sabia....

eu mato mt gente no pvp mato 2 a 3 caras atk em mim ai o pessoal fala que cara nb editado pakas

mais nao so, uso a inteligencia (y) mais brigadao msm pela explicaçao merece ate um Very good

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.