Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda CANA


mauricioappo
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
"So que toda vez que eu coloco o e-mail naquele lugar ele nao manda o e-mail..."

Poderia explicar melhor, não entendi muito o "naquele lugar" '-'

Mais acho que e quando você esta fazendo a conta e não esta recebendo o e-mail de confirmação, se for isso veja se esta fazendo tudo corretamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo da Fail também, e ninguem me ajudo, Foda ne ?, Tudo mao de vaca, Que custa criar uma conta pra nois u.u

 

se todo mundo pensar assim iam ter que cobrar para criar porque se todo mundo não conseguice ... bom veja se esta botando seu email corretamente teste um camuflador que não precise de conta

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

se todo mundo pensar assim iam ter que cobrar para criar porque se todo mundo não conseguice ... bom veja se esta botando seu email corretamente teste um camuflador que não precise de conta

abrasz

 

Eu sei manolo, Eles mandam o e-mail tudo certo, Confirmo o e-mail e tudo, Só que:

Na hora que vou logar, aparece uma mensagem, Dizendo que o e-mail/login/senha é inválido

Baxei a toa esse jogo e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para Criar Conta No Combat Arms Norte Americano, Korean e Europeu Simplesmente Faça Sua Conta Coloque o E-mail Original e Que exista Faça Tudo que e Pedido Depois Entre na Sua Caixa De Mensagens Caso Não Ache Procure em Spans ou Na Lixeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.