Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]: Criando um tópico bom e útil.

Posts Recomendados

Introdução.

Bom, eu tenho visto muito aqui que algumas pessoas criam tópicos inúteis e ridículos, a não ser por algumas exceções, por isso estou criando um tópico de como criar um tópico útil e com isso ganhar alguns agradecimentos.

;)Compreensão do tópico.

Bom, mesmo que o seu tópico possua um conteúdo ótimo, ele nunca será realmente bom se ninguém entendê-lo. Você tem que se recordar de que você não está fazendo o tópico pra si, mas para os outros membros do fórum.

Será ótimo se você conseguir usar de um bom português, mas se não, só tente fazer com que as pessoas entendam.

Exemplo: eu quero dar um bom dia a todos. Escreva assim:

"Bom dia, gente!"

NUNCA USE DE PORTUGUÊS ERUDITO.(Se você não entendeu isso, ótimo.)

[No caso de você passar links para download de arquivos, ponha o link, mas seguido do nome do arquivo anteriormente, assim:

"Arquivo X:[DOWN]www.sendspace.com.br/codigozinhodoarquivo[/DOWN]"

(O site acima foi só usado como exemplo!) (NÃO ESQUEÇA DO SCAN!)]

Releia seu tópico umas duas ou três vezes, para ver se você não deixou o tópico meio confuso.

;)Dando conteúdo e utilidade ao tópico.

De início, nunca faça tópicos que o título não tenha nada a ver com o conteúdo, como por exemplo:

Título: Super hack! Fácil de usar e c/ frag hack!

Conteúdo: Batata frita, nss eu amo gnt! Quem tem McDonalds perto de casa ae?

Ponha o seu tópico na área correta para que não seja fechado ou até mesmo movido para o lixão.:eek:

A questão do conteúdo é meio complicada, pois tem indivíduos que gostam de fazer múltiplos tópicos, e acabam fazendo tópicos inúteis. Mas é só prestar atenção pra isso não acontecer com você e você não perder uns pontinhos. :p

Para se fazer um tópico, você tem que ter um conteúdo, eu pra conseguir um conteúdo, voce tem que procurar e pesquisar, procurar MUITO!

Para se achar um conteúdo útil, procure qualquer coisa! Um trainer novo? Isso é da sua escolha. E depois de achar esse conteúdo, você tem que procurar no fórum, para ver se ele já não existe, se já existe, meus pêsames, não poste.

IMPORTANTE: Poste seu tópico sempre na área correta!

*Um trainer novo: Downloads de cheats/hacks...

(Não esqueça o link de download e de scan!)

*Um tutorial sobre hacks: Dicas/Tutoriais...

(Não deixe confuso, releia seu tutorial!)

*Uma abobrinha: Off-Topic

(Só não vale xingar o outro!)

Não perdendo pontos

Isso é muito fácil, só não postar coisas inúteis, ou ofensas. Mas cuidado com os seus nervos! Controle-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.