Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vlw progamadores!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

puts meu até vcs criar hacker de teleport, hp, mana, res abs....no delay tudo bem....agora trade hacker é de foder!!!!! Tnc nego se mata pra conseguir itens e a hr de troca toma no cú.......vamos ter bom senso a hr de progamar =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts meu até vcs criar hacker de teleport, hp, mana, res abs....no delay tudo bem....agora trade hacker é de foder!!!!! Tnc nego se mata pra conseguir itens e a hr de troca toma no cú.......vamos ter bom senso a hr de progamar =x[/color][/size][/font]

 

Topico Inutil

Eo Programador Cria oq quiser ¬¬'

Reportado :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts meu até vcs criar hacker de teleport, hp, mana, res abs....no delay tudo bem....agora trade hacker é de foder!!!!! Tnc nego se mata pra conseguir itens e a hr de troca toma no cú.......vamos ter bom senso a hr de progamar =x[/color][/size][/font]

 

Programador posta oque quiser... Agora se voce nao procura referencias na hora de trocar itens.. Problema seu!

 

Reported ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nightrols

 

isso ai paga pau.....daqui pouco ferra tudo o jogo acaba os hacker de regens....ai fica chorando sorte q hazit é lixo.....mais espere entrar um outro melhor ai fode de vez

 

e não esquenta q o trade foi gravado......pode ter certeza q pelo ip nego vai perder a conta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que trade hacker é de fuder ,

mas tem gente que faz e utiliza para si .

(Pelo menos não posta pra todo mundo --' )[/color][/font][/center][/b]

Exemplo: EU

 

nightrols

 

isso ai paga pau.....daqui pouco ferra tudo o jogo acaba os hacker de regens....ai fica chorando sorte q hazit é lixo.....mais espere entrar um outro melhor ai fode de vez

 

e não esquenta q o trade foi gravado......pode ter certeza q pelo ip nego vai perder a conta ;)

 

Pra isso que serve mula e camuflador de IP.

róbo com mula e depois passo os ítem pra um amigo meu...

ele ganha uma parte me ajudando nisso. =)

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.