Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oq aconteceu com o Sis. de Recompensas?

emerson666
 Compartilhar

Pergunta

Meu to INDGNADO comprei 1400 cash.

1° Comprei 60 pergaminhos advinha o que veio?? SÓ A BOTA DO NEKOBOT! O.O???????

QUERIA LIGAR PRA LEVEL UP E RECLAMAR SO QUE, MORO EM FORTALEZA E A LEVEL UP É EM SÃO PAULO!

2° O personagem pra que eu tava dropando era o Sieg

3° O nivel dos itens era 60!

Agora minha duvida queria saber qual é a taxa de drop do NOVO SISTEMA DE RECOMPENSAS??

OBS- A todas as pessoas que disseram que é uma questão de sorte, não tem nada a ver (minha opinião) o Sistema de recompensas tem uma taxa de vir tal item no ultimo sistema de recompensas usei 60 pergaminhos (ganhei no texungo) e veio todos os acessorios e 3 equipamentos! leiam isso e vejam se é questão de sorte! :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso infelizmente é normal. O novo SR ao que parece, por possuir mais privilégios como: escolher arma da classe, ter pra ''todos os leveis''; Parece que levando isso em consideração,

o drop de itens abaixou demais, demais...Ta muito difícil pegar um SR, ainda mais que voce quis pegar o de 60. Agora se quiser completar um SR, tem que gastar uns 100 reais ou mais, está

uma bendita roubaleira isso, mas não podemos fazer nada...a não ser, não alimentar a LUG com dinheiro.

Link para o comentário

• 0

kkk nossa 60? verdade ? comigo foi quase igual

fui pegar de lvl 70 né pa da mais status pq eu já tinha de lvl 60

do lord infro sei lá onome u_u' gastei 30 pergaminhos e peguei

so a luva ai desisti xD liga lá manolo recla to com preguiça e vergonha -_-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.