Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Microsoft diz que não quer impor o Kinect para os jogadores hardcore


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dennis Durkin — executivo da Microsoft — comentou que a empresa não “forçará” o Kinect para os jogadores hardcore. De acordo com o vice-presidente da Microsoft Interactive Entertainment Business (IEB), a ideia é oferecer variedade e não restringir a diversão impondo uma forma de se jogar ou um acessório específico.

 

Durante uma entrevista para o site IndustryGamers, Dennis Durkin explicou que o suporte para o Kinect deve ser algo natural, uma opção que incrementará a experiência de jogo e não uma imposição. Além disso, o executivo se mostrou consciente de que ainda haverá muita “experimentação” até que os desenvolvedores encontrem formas adequadas de utilizar o Kinect em seus títulos.

 

Dennis Durkin deixou claro que a empresa tem muito interesse em trazer o Kinect para o maior número possível de jogos, especialmente os hardcore. Todavia, ele segue comentando que esse processo não é “fechado” e que os criadores tem liberdade para trabalhar com o aparelho e suas possíveis aplicações.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O executivo da Microsoft finaliza explicando que alguns títulos tradicionais possuem dinâmicas de jogo facilmente adaptadas para o Kinect, enquanto outros precisarão de mais cuidado e é o equilíbrio do uso do aparelho que definirá o seu sucesso entre os jogadores hardcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.