netogato3 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 █▂▃▅▆▇█▓▒ Fox-RO ▒▓█▇▆▅▃▂█ ▂▃▅▆▇█▓▒ Fox-RO ▒▓█▇▆▅▃▂ Rates : 250k/250k/100% Max Level : 999/700 Max Stats : 800 Servidor Dedicado: 24Hrs/7 Dias da Semana... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Comandos: @blvl,@jlvl,@warp,@go,@dye,@hcolor,@hstyle,@dye,@die,entre muitos outros! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NPCS: Sala ViP,Mercado Negro,Utilidades, PvP Com Sons de Unreal Tournament, Sistema de Facções,Custons,Donates,Quests, Sistema de Cupons , Buffs Vip e Normal , Refine +20 , e vários outros ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Woe : Quarta-feira : 19:00 até 20:00 Sexta-feira : 19:00 até 21:00 Sábado : 19:00 até 21:00 Domingo : 20:00 até 22:00 Todos no Castelo de KRIEMHILD! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! CP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quero ver você lá...! :D Você não vai fica de fora dessa? FoxRO o Servidor que vai mudar o Mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transformice2 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Galeraaa , o server é maneiro Mesmo , várias quests,custons e etc... Espero vocês lá : Sinx X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Axei muito bom esse servidor eu recomendo a todos, la todos os items tem 2 slots, menos a arma e o escudo (4 e 1) Lá todas as classes são bem equilibradas e as build são bem diversas realmente um bom servidor Encontro com vocês lá x R e j e c T e D [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Server Muito legal ja tinha uma conta mais eu formatei meu pc ai apagou tudo Espero vcs lá i C e Le s T Ia L[/font]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transformice2 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Boraaaa galera vamos jogar FoxRO , estamos precisando da sua ajuda !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIGODIGO123 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 13 on? aff nem rola valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogato3 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Funfa sim! o FoxRO esta fazendo novas configurações para seu conforto! Estamos trabalhando duro para prazer novos player`s então ser você pode ajuda! Ajude nois... FoxRO Agradecer! FoxRO e o unico PvP Full que tem equips de 2 slot como: mantos do shop, armaduras do shop, Acessórios do Shop e Sapatos do Shop, SHOP? Shop que ser encontra para cima de prontera, CASH ou ROPs? Shop só vende coisa de zeny para você fazer sua build... :D Claro que tbm tem os Custons de zeny com 4Slot e os Donates de ROPs >.< ENTRE AGORA MSM E CONFIRA!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transformice2 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 NOVO SITE GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAA GOGOGOGOOG : www.foxro.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold751 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Leva A Mal Nao Vei Mas Tem Umas Quest Desatualizada !Se Arumar Agradeço =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzitex 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ae mano aqui da um erro todo estranho,fala que ta faltando uns arquivo loko tal. Como Resolvo? @edit Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogato3 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Mano você não copio o data.grf... Instale de novo, depois vá na pasta do BRO, Copie o data.grf e cole na pasta onde você instalou o FoxRO...PRONTO Agora só ser Feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogato3 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Galera venha conferi... Duvidas? Deixe aki no Top... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogato3 0 Postado 10 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Entre agora msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bellangel 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 ei eu baixei o sv e dps eu vou comprar algo dai da um erro eu descubri qual era o erro e porque ta foltando a pasta data onde está os custom da pra alguém me passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogato3 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 kkk Tem que ter tudo certim para nao dar erro manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados