Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização do Hshield!! 19/07/2011

gust6666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualização do Sistema Hackshield (19/07)

19/07/2011 - Comunicados

Informamos que nesta terça-feira, 19/07, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

semttuloim.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a funçao desse topico,

totalmente inutil,Eu entendi que voçê

quis passar as informaçoes do Ca,

mas deu crtl-c e nen ajeitou o topico!

--' Nao entendi a sua Intenção!

~Boa Sorte

Dean.Winchester

======================== tomara q com éssa atualização a lug comsiga acabar com 70% dos hack lixo imundo fdp

e quem usa os hacker é otro fdp lixo do demonio

==========================================================================combat arms sem hacker==================================================================================================

Amigo,E o que você esta fazendo em um

forúm de hacker's?? O.o

~Boa Sorte

Dean.Winchester

Link para o comentário

======================== tomara q com éssa atualização a lug comsiga acabar com 70% dos hack lixo imundo fdp

e quem usa os hacker é otro fdp lixo do demonio

==========================================================================combat arms sem hacker==================================================================================================

esta fazendo oque aqui então manolo ??? por acaso você é registrado em um site de hacks e ainda chinga a quem usa ou tentou usar bom caso você não tenha capacidade para compreender isso eu te ajudo não chinge as pessoas faça criticas negativas e positivas se quer ser alguem na vida alem de um menino de 10 anos pense reflita noque vai fazer concordo o uso abusivo de hackers é ruim estraga o jogo mas guarde isso para si mesmo resolva duvidas como eu ajude pessoas seja prestativo abraço espero que melhore REPORTADO

Bom agora voltando ao assunto obrigado por compartilhar espero que criem rapido hackers mas os mais leves que não deem para varar só o chams no recoil no fog e no spread só só isso que eu preciso para jogar Se vc precisa demais coisas Treine mais ou Só um chams mesmo ja da nem precisa do no recoil

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.