Ben Kenobi 159 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 tô viciado em Final Fantasy, ai fiz um job bem rápido do Noctis *-* como diz o frost: ENFIM É CLEAN SE FLAR MERDA VC É UM 0 A ESQUERDA com um shaper de leve: eu poderia ter dado uns efeitos ou texturas em um dos dois pra o outro ser o gêmeo do mal, mas eu esqueci..se parecer que o sharpen não tá dando diferença alguma, recomendo que utilize o Internet Explorer...se alguém topar terminar o job, fazendo esse efeito ''du mau'', pode falar.. icaê, falw vlw maluco; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Gostei velho. Embora pudesse usar algo no meio (tipo uns raio saindo dos zóio), a sign em si ficou bastante boa. O tratamento, qualidade, iluminação e tipografia ficaram bastante bons. Mas como você usou duas renders (ou uma stock com duas pessoas) o foco ficou meio ruim. Na minha opinião, uma V2 com um sharpen iria ficar ownando, ou um estilo duality nesta tag também ficaria bastante boa. Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Curti Tratamento bom ilu boa Fractais +ou- Em geral ficou bem harmonico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Conceito legal. O que o Dias disse é verdade... um efeito ali no meio certamente iria ficar ótimo. :D Essa tipo ... achei legal :D Poderia ter trabalhado melhor o ambiente. Enfim, é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Gostei amigo. Todas as V's ficaram muito boas. Clean caiu muito bem e ficou muito bem feito. Tipografia boa. Tratamento, iluminação, foco e qualidade tudo bem aplicado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 gostei u.u tratamento mt bom foco +/- iluminação ownou composição ta legal fractals bem aplicadas tipografia bem legal u.u adorei *-* abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Fico bem legal. Curti mais a v3 . Tratamento ficou ótimo . Como o dias disse algo no meio ficaria legal. Achei meio ruim a ideia de o mesmo carinha dos 2 lado. Ficaria melhor só de um lado . Porem ia fica mais vazia . Ai vc fazia uma sombra , e deixava um fodo da ilu fodão. "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Amei ! Me dá ? Tratamento ótimo , Iluminação muito boa, Composição legal , Curti pakas ! -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 V3 ficou demais, gostei pacas também, tratamento muiiiito bom, composição simples, job clean e simples mais muiiiiiiito bom ! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 19 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Eu refiz o job, como está no tópico abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/989159-noctis-duality.html E sorry, mas eu já dei de gift pro dias.. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Eu gostei de + da V2 ! Tudo bom ! Tratamento bom. Iluminação muito boua. Tipografia mano ta Show. Fractais ficou bem aplicadas. Composição achei muito boua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheiro01 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Ficou muuuito bom ! seu tratamento ! o foco ta dahora ! gostei mais de V3 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados