Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem - Sign


warspawn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, quero que avaliem essa arte, é meu primeiro trabalho no PS, e acho que ficou bacana. Eu vou postar as 3 versões e quero que digam qual está melhor, e porquê.

 

A primeira, seguindo exatamente o tutorial:

signei.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-07-18

 

A segunda, fiz um pouco diferente, não fiz com a C4D no começo, apliquei blur no BG e o Overlay na render:

sign2ow.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-07-18

 

A terceira, é igual à segunda, mas apliquei a C4D no final:

sign3t.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-07-18

 

 

Agradeço desde já as opiniões ^-^

(ainda estou trabalhando no avatar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da V2 ²

A C4D nas outras não ficou bem aplicado e na V2 parece que o Blur amenizou um pouco o que estava estragando a sign.

A tipografia ficou num local que está tirando o foco, se fosse mais abaixo estaria melhor. A qualidade está boa e, na minha opinião, o tratamento está bom, mas poderia melhorar.

Como é a primeira está bastante bom², lendo mais alguns tutoriais você irá evoluir rapidamente.

 

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vicio_Chaos

KKK, não usei blur nas asas, nem na render, só no BG! Mas valeu pelo comentário!

 

@BrunoApavora:

Valeu! Fiz o Blur no BG porquê achei muito poluído, sei lá nem sei dizer direito, só sei que ficou melhor! Não deixei C4D em overlay, deixei em Soft Light!

 

@★dias doido★:

Valeu, valeu... Também acho que C4D ficou mal posicionada, mas não achei uma que combinasse legal... Nem um BG, afinal esse tava matando a Sign kkkkk!

 

@todos

Ainda não sei usar essas "Fractals", se alguém puder me indicar um bom tutorial eu ficaria grato! Ah, e fiquem atentos que em breve estarei publicando meu avatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.