Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF PH ai

blackfire14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

ae gente blz to aki postandando mais um tuto para vcs

ai porq tem gente q n intendeu o outro post

ai fiz esse aki n sei se vcs vao gostae

espero q gostem

Video aula

[video=youtube;kYrROuGEmao]

eu mesmo fiz a video aula,gente se vcs gostaram ou se eu ajudei alguem agradecan n custa zp nen cai

o dedo jae vlw:D

site do CFPH:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Eu baixei o jogo, instalei e tudo mais. Fui na pasta do jogo e tirei o " patcher_cf2.exe " da pasta e executei o launcher.

Ele até entrou naquela parte para você apertar " Start " e foi o que eu fiz.

Mas enquanto ele está carregando, ele dá um erro dizendo que eu estou usando Hack ( Acredite, não estou usando nenhum tipo de programa para tentar trapacear o jogo ).

Alguem sabe alguma maneira pra eu resolver isso?

Link para o comentário

O Erro tambem acontece aqui

Poderia resolver este erro?

Ou simplificar porque acontece?

Se sim por favor responda as Dúvidas

Ou os arquivos precisam de uma atualização

Ou seja esta Patched [/color]

isso mesmo ele podia fazer uma video aula ne de como up os arquivos

Link para o comentário

Aqui apareceu uma imagem de ums BLS ai desapareceu e não aconteceu + nada,Tirei o PATCH,ai abriu uma janela eu clikei START deu XTRAP CONTROL !! ALGUEM ME AJUDA AI ?

@EDIT 1 : DPOIS QUE DEU XTRAP CONTROL APARECEU UM ERRO VERSION.INI + EU JA TINHA TIRADO O PATCHER_CF2 ALGUEM AJUDA !

Link para o comentário

BAIXA ESSE AKIE : >

OU ESSE :>

ESSE AKIE E MANUAL PATCH ATUALIZADO :

Link para o comentário

Uma pergunta lá ganha EC completando missão ? Pq uma M4A1 Gold por 30 dias não é a melhor coisa do mundo ainda mais uma AK-47 Knife por 7 dias '-' pelo menos tem que ganhar o EC pra ter chance de ganhar no Black Market de EC né.

Tópico bom :D

Link para o comentário

Uma pergunta lá ganha EC completando missão ? Pq uma M4A1 Gold por 30 dias não é a melhor coisa do mundo ainda mais uma AK-47 Knife por 7 dias '-' pelo menos tem que ganhar o EC pra ter chance de ganhar no Black Market de EC né.

Tópico bom :D

Sim ganha EC sim pq eu ja tinha jogado uma versão um pouco mais antiga a cada missão vc ganha 40EC!!!!

Link para o comentário

Algum MOD da ban nesse blackfire posta pra galera um jogo totalmente cheio de problema pra funcionar e nao ajuda em porcaria nenhuma onde está os MOD da WC? se a jente posta uma coizinha ali ja diz que é FLOOD agorá o cara posta essas porra e nao ajuda em nada os MOD nem tranca a merda do TOPICO

Link para o comentário

Algum MOD da ban nesse blackfire posta pra galera um jogo totalmente cheio de problema pra funcionar e nao ajuda em porcaria nenhuma onde está os MOD da WC? se a jente posta uma coizinha ali ja diz que é FLOOD agorá o cara posta essas porra e nao ajuda em nada os MOD nem tranca a merda do TOPICO

Cara, reporta ele e algum Mod vai vir pra resolver o problema :S

Link para o comentário

MEU DEUS PESSOAS PODEREI FALAR ALGO ?

O PHILIPPINES ESTA OFF POR ENQUANTO POR CAUSA QUE OS SERVERS PRIVADOS COMO O PHILIPPINES ESTAOU ROUBANDO MTOS PLAYERS DO CROSSFIRE ORIGINAL DA Z8 POR ISSO ELA PAROU DE DISPONIBILIZAR OS ARQUIVOS DE ATUALIZAÇÃO --'

ENTENDERAM ? O BAGULHO DE TIRAR O PATCHER_CF2 DA PASTA NAO ADIANTA MTO . ESPEREM UM POUCO QUE ELES TENTARAM DISPONIBILIZAR UM JOGO MAIS ATUALIZADO . QUEM NAO ENTENDEU POSTAREI O QUE ACONTECEU :

Servidor sob ataque DDoS

bem, isso é um pouco chato, as pessoas de Z8Games pagou um cara para nos fazer um ataque DDoS

para quem não sabe o que significa um ataque DDoS, o seu, quando muito de PCs infectados com malware, enviar grande quantidade de pacotes para o mesmo servidor, isso faz muito uso de banda, como 100mbps + ao mesmo tempo, tornando-se a sobrecarga, é como quando você dirige em uma estrada e ficar congestionado de carros, depois de um tempo você se move não posso, mesmo aqui, servidor de acesso você não pode.

também, um ataque DDoS sua ilegais, isso é jogar sujo, eles estão tentando fechar-nos a fazer coisas ilegais.

se eles querem jogar, ok, vamos jogar, não vamos fechar este servidor NUNCA, isso também significa para nós que estamos fazendo um bom trabalho, e fazer um esforço nos mais.

vamos colocar uma proteção anti ddos para os nossos servidores

fazer u quero perto de nós? ok, eu vou fazer isso quando o juiz dizer que estamos certos e eles errados .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.