LucaasTOG 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ai oq esta acontecendo depois de uns 2 jogos a conexão é encerrada xd Instalou o Unlock certo?? Atualizou a HShirld?? Injetou corretamente?? Só ativou as funções dentro da partida?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gc3hack 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Obrigadao Kara vlw Ajuda d++++ [/size][/php][/color][/i][/font] Que bom que gostou!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abraxa 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Como atualiza esse HSHIELD AI? HELP PLX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Como atualiza esse HSHIELD AI? HELP PLX Clica no arquivo HSUpdate.exe dentro da HShield que fica normalmente em: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abraxa 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Manow faso tudu certo mais quando entra na tela aparece configuraçao de usuario e nao sai da quilo help plx aew consigui joga e usa mais quando chega 3 minutos mais ou menos aparece negocio "CONEXAO CANCELA " tipow assim ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamessi10 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 n ta mas funcionanado lucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvine 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 na hora de começar ta fexando o CA sozinho , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanked2 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 mano deu dc aqui arrumaae fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Vamos dizer que essa versão do hack fico desatualizada por conta de atualizações e etc. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nao foi patch, esta funcionando. Telekill de otima utilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedan123 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 eu fiz tudo certo cara atualizei o bagulho la desistalei o unlook tudo mais não da certo me ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєѕтяοуэя 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Esse hack funfo perfeitamente... Quando to dentro ta sala, num ative nada ainda.... do começar sem ativar nada do hack, Desconnected Mas Vlws pelo esforço levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoJohn12 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Caralhooo muito bomm valeu msm só o ruim que me kick toda hra aushuahsuahsuahsuahsuahsuash Esse hack funfo perfeitamente... Quando to dentro ta sala, num ative nada ainda.... do começar sem ativar nada do hack, Desconnected Mas Vlws pelo esforço levo meu Thx VC fez alguma coisa de errado porque aki em casa foi certinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 seguinte cara ta dando dc por causa do unlook tem q atualizar ou usar outro unlook papo furado de quem diz q ta funfando é so fazer o teste de entrar so com o unlook sem injetar o hack o proprio unlook faz dar dc. Valew?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoJohn12 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 eu fiz tudo certo cara atualizei o bagulho la desistalei o unlook tudo mais não da certo me ajuda ae por favor é bem simples fazer isso apenas siga este tutorial: depois clique em localizar OBS: N PRESCISA FAZER MAIS NADA SÓ ABRIR O COMBAT ARMS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolaine99 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 telekill não funfa em cabin fever D; Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel2g 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 No Meu Deu DC.... Lixo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoJohn12 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 No Meu Deu DC.... Lixo.....[/color][/b] vc deve ter feito alguma coisa errada vc usou o unlock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djperacio 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 UNICO HACK FUNCIONAL pra mim até agora, roda no winXP e no Windows7, o foda dele é que ele deixa o jogo lento! Ou seja num rola, pelo menos pra mim que nao tenho placa de vídeo offboard. Abraxxxxx AH GALERA !!! ESQUECE OS UNLOCK TA TUDO PATCH !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolaine99 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ai , é normal o telekill nao funfar em cabin fever ou nao funfa com todo mundo? Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demichael89 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 dc DC dc ao entra e começar uma partida da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 UNICO HACK FUNCIONAL pra mim até agora, roda no winXP e no Windows7, o foda dele é que ele deixa o jogo lento! Ou seja num rola, pelo menos pra mim que nao tenho placa de vídeo offboard. Abraxxxxx AH GALERA !!! ESQUECE OS UNLOCK TA TUDO PATCH !!! Usa o Game Booster, ele é bom pra tirar o lag! n ta mas funcionanado lucas No meu pc funfa corretamente e sem DC! Não sei porque no de vocês não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1337 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 pow quando eu vo entrar na sala eu levo um dc do bruto e pior e que nenhum baraozim pega no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spamtroxas2 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados