Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New][HOT][Baraozin Appel] [RAPID FIRE,TELEKIL,ESPBOX]

Posts Recomendados

ei mano to reinstalando o combat pq desinstalei os unloock tudo neh, ai vo precisa reinstala o bypass d novo???

só desinstalei os unloock antigo e tals sabe só pra q funfe, eu quero realmente usar o rapid fire com telekill ja q o BC ( Black Cipher ) dava dc quando usava o rapid fire com faca

kero upa na cf q nem nos velhos tempos antes da att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano to reinstalando o combat pq desinstalei os unloock tudo neh, ai vo precisa reinstala o bypass d novo???

só desinstalei os unloock antigo e tals sabe só pra q funfe, eu quero realmente usar o rapid fire com telekill ja q o BC ( Black Cipher ) dava dc quando usava o rapid fire com faca

kero upa na cf q nem nos velhos tempos antes da att

sim maninho agora so você instalar o passo 1 e o passo 2 no meio do tutorial e pronto

Link para o comentário

Link para o comentário

Muito bom Hack, e o tutorial excelente .

Quem está com problema, dê uma olhada nesse tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/990785-unlocker-bypass-19-07-2011-bc5-funciona.html

obrigado maninho que bom que gostou vlw ae

@mais um que sabe instaalar o unlock sem problemas

@abraços!

Link para o comentário

aff.... ainda da dc quando entro na sala só q dessa vez quando to entrando no jogo aparece exatamente assim: o windows nao pode encontrar levelup/combatarms/HShield

pq isso aontece?, bem n é esse o problema em sí + sim o dc q da quando vou entrar numa sala pf me ajuda ae ja agradeci seu post e agradeço d novo c vc puder me ajuda bicho!!

pf responde ae vlw

Link para o comentário

corrigindo aparece: windows nao conseguiu encontrar: temp/update/HShieldupdate fala ae manin pq n consigo usa o hack? vlw e desculpa por enche apaciencia de voces ae que postam hehe + é uma duvida que muitos outros leitores do seu post tem vlw de novo!

Link para o comentário

aff.... ainda da dc quando entro na sala só q dessa vez quando to entrando no jogo aparece exatamente assim: o windows nao pode encontrar levelup/combatarms/HShield

pq isso aontece?, bem n é esse o problema em sí + sim o dc q da quando vou entrar numa sala pf me ajuda ae ja agradeci seu post e agradeço d novo c vc puder me ajuda bicho!!

pf responde ae vlw

sem combat arms deve estar sem a pasta HSHILD

baixa a pasta atualizada

Cara eu to fazendo abro o injector boto a dll abro o CA o CA abre aperto insert e nada acontece nada aparece. velho ajuda awe plz

baixe outro injector entao amigo

o perx e execute ele como administrador

abraços!

corrigindo aparece: windows nao conseguiu encontrar: temp/update/HShieldupdate fala ae manin pq n consigo usa o hack? vlw e desculpa por enche apaciencia de voces ae que postam hehe + é uma duvida que muitos outros leitores do seu post tem vlw de novo!

baixe o bypass no final do topico o passo 1 e o passo 2 e instale

caso tenho outro unlock ja instalado em seu combat arms

desinstale

Link para o comentário

eh. hehe onde baixa? haushausha so mto nub

estarei poastando os link dos download aki embaixo desta resposta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora so baixar e instalar

Link para o comentário

Cara o post ta bem feito ta muito legal mas eu to depositando todas as minhas esperanças em vc pq o black ciper n ta pegando comigo.eu baixei o ninja injector e o clb executei os 2 sem e com administrador o CA abre normal so que quando eu aperto insert nada acontece plz ajuda.

Link para o comentário

Esta dando DC. Eu baixei o unlock e ainda esta dando DC mais vlw pela intenção.

amigo o hack esta funcionando perfeitamente

caso tenha alguma versao aintga de algum unlock

desinstale

e atualize a pasta HSHILD

e baixe o do meu topico abraços!

Link para o comentário

Cara o post ta bem feito ta muito legal mas eu to depositando todas as minhas esperanças em vc pq o black ciper n ta pegando comigo.eu baixei o ninja injector e o clb executei os 2 sem e com administrador o CA abre normal so que quando eu aperto insert nada acontece plz ajuda.

va com o botao direito encima do seu injector

depois em propriedades

depois em compatibilidade

e marque a opção [x] Desativar serviços de texto avançados para este programa

n n manin o bypass ja ta la eu abro e aparece ele carregando + na mesma hora aparece o negocio do update do hshield

queria saber onde baixa o hack shield atualizado --'

link do download da pasta do hshild

Link para o comentário

acho q o hack shield q vc ta falando é o passo1 e 2 e acho tbm q o treco la do hshield q aparece pra mim é pq o bypass substitui neh?

+ msm assim da dc--' meu computador é fodaum e tem um longo historico de dc com rapid fire com o hero hack era assim ai instalei uns unloock e funfo o project ultimate a mesma coisa

o BC continua com dc no rapid fire com faca e o baraozin atualizado aki do post nem entra na sala --' tem alguma soluçao alternativa?

vlw ae bródi fica de olho que ja respondo c deu certo quando vc me responder vlw manin

Link para o comentário

cara n tem essa opçao as que tem sao:executar em 256 cores,executar em rezoluçao 640x480,desativar temas vizuais,desativar composiçao da area de trabalho,desativar dimensionamento em configuraçao de dpi alto, executar com adimin.,executar em mod. compadibilidade...

sao essas cara eu quero muito que seu hak pegue vlw pela atençao.

Link para o comentário

cara n tem essa opçao as que tem sao:executar em 256 cores,executar em rezoluçao 640x480,desativar temas vizuais,desativar composiçao da area de trabalho,desativar dimensionamento em configuraçao de dpi alto, executar com adimin.,executar em mod. compadibilidade...

sao essas cara eu quero muito que seu hak pegue vlw pela atençao.

marque a opcao executar como administrador

por favor me passa o donwload do injector

Link do download acima

Link para o comentário

imagefou.jpg

Porq da este erro ??

Caso não consiga ver...

Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a

depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.

************** Texto de Exceção **************

System.IO.FileNotFoundException: Arquivo não encontrado.

em Microsoft.VisualBasic.Interaction.Shell(String PathName, AppWinStyle Style, Boolean Wait, Int32 Timeout)

em false_hsupdate.Form1.inicio()

em System.Wi

em false_hsupdate.Form1.inicio()

em System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e)

em System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m)

em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)

************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados **************

mscorlib

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.