Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New][HOT][Baraozin Appel] [RAPID FIRE,TELEKIL,ESPBOX]

Posts Recomendados

quando vo entrar no jogo aqui da dc , bom eu entro no lobby e na sala depois eu aperto F5 e cai , eu ja coloquei as dll's no lugar , eu ja instalei o unloock que pede , ja desinstalei os meus eu tinha 2 e ja tirei os 2 e ja fis todas as dicas que voce ta dando aqui mais ainda eu levo DC , acho que algum unloock antigo ainda ta instalado que eu nao me lembro , vo ver se acho , senao for isso o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todos os passos certinho, cheguei a jogar umas 3 horas usando o hack ate ai entrei em varias salas funfo perfeitamente (matei geral kkk). Agora a noite sai do jogo, quando fui entrar no jogo de novo pegou normal mas quando vai carregar uma sala tomo dc (obs: nenhuma opção do hack ativado). Me da uma ajuda =)

Link para o comentário

Fiz todos os passos certinho, cheguei a jogar umas 3 horas usando o hack ate ai entrei em varias salas funfo perfeitamente (matei geral kkk). Agora a noite sai do jogo, quando fui entrar no jogo de novo pegou normal mas quando vai carregar uma sala tomo dc (obs: nenhuma opção do hack ativado). Me da uma ajuda =)

Mais você ja esta com o novo unlock do posta instalado?

abraços!

@retirei o UNLOCK da allzack e botei o do baraozinho funfando perfeitamente

Link para o comentário

Aah ta , vou testar se funcionar jah edito .

Vlw por responder!

!

Infelizmente naum funcionou mas deve ser culpa desse pc aki da casa do meu pai eah muito lento , vou tentar outro dia na casa da minha mãe

mas vlw!

Link para o comentário

o dificil vai ser achar o unistal , ja procurei o pc todo nao achei. mais vlw ai pelo hack eu que to fasendo errado aqui o hack é bom sim (Y) obrigado.

Uninstall, ta na pasta HShield, ele vai excluir quase todos os arquivos da pasta!!!

Faz assim que é mais fácil,

Baixe a pasta HShield que eu vou colocar (Original)

Deixe ela em um lugar de fácil acesso

De um Ctrl + A, e Shift + Delete dentro da pasta HShield do Combat Arms

Copie a pasta do download

E cole os arquivos dentro da HShield do Combat Arms!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

eu apeerto insert nao da nada, e nao aparece essa msg '-' .. fiz tudo certo ;s

Insert faz aparecer o Hacker não a mensagem, se não aparecer a mensagem quando estiver entrando no Combat Arms é porque você fez algo errado, tenta refazer o processo, quem sabe dá certo.

Link para o comentário

alguem me ajuda, eu atualizei as DLLs, baixei o injetor e a dll, mas quando vo começar o jogo tomo DC..

alguem ai me ajuda ?

e como eu sei se tenho o UNLOCKER instalado ?

abraço

Bem, tenta repetir o processo, pra ver se não fez nada de errado, você identifica se tem o Unlock assim:

Vá nesse diretório:

C:\Level Up! Games\Combat Arms

E veja se tem um arquivo chamado EndingBanner.exe

Se tiver, você tem o Unlock instalado.

Valeu!

ATENÇÃO: VOU TESTAR O HACKER DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DE HOJE, SE DER CERTO EU EDITO!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.