PedrooF 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Então mano, como faço pra usar o unlocker tenta o meu sempre da DC quando entro na faze,' mais uma pergunta os hacks vips podem ser usado por min, tipo o telekill?? ----------------------------------------@Edit------------------------------------------------------------------------------------- Alguem pode me responde,'como uso esse unlocker e como tiro o DC? de toda vez que entro na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroEmete 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 eu to executando como administrador dai chega na tela de loguin aperto insert e nao aparece nada o q mais pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 eu to executando como administrador dai chega na tela de loguin aperto insert e nao aparece nada o q mais pode ser? tente com outro injector, pesquise outro injector que pode funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guxtaxo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: Engine.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4e14419c Nome do Módulo de Falhas: StackHash_7f63 Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000 Código de Exceção: c0000096 Deslocamento de Exceção: 04881861 Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.768.3 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 7f63 Informações Adicionais 2: dc0468fa82ae011ff407e7b53dd86646 Informações Adicionais 3: b723 Informações Adicionais 4: 0463843c3e713c1031d711b6b6c8a3b4 Leia nossa declaração de privacidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: Engine.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4e14419c Nome do Módulo de Falhas: StackHash_7f63 Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000 Código de Exceção: c0000096 Deslocamento de Exceção: 04881861 Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.768.3 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 7f63 Informações Adicionais 2: dc0468fa82ae011ff407e7b53dd86646 Informações Adicionais 3: b723 Informações Adicionais 4: 0463843c3e713c1031d711b6b6c8a3b4 Leia nossa declaração de privacidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo faca comentarios referente ao topico ! Então mano, como faço pra usar o unlocker tenta o meu sempre da DC quando entro na faze,' mais uma pergunta os hacks vips podem ser usado por min, tipo o telekill?? ----------------------------------------@Edit------------------------------------------------------------------------------------- Alguem pode me responde,'como uso esse unlocker e como tiro o DC? de toda vez que entro na missao os hack vip você pode usar sim e para usar o unlock e so vc instala e pronto e abrir o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordm 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 TO baixando vamo ve se pega ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo hacker amigo vou substitui o black chiper por ele:nice:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo hacker amigo vou substitui o black chiper por ele:nice:.[/color][/size][/center][/i][/b] Que bom que gostou maninho melhor substituir msm pq no black chiper o rapid fire da dc qundo mata 1 no baraozin nao '-' abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namitoke 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Num funfa AEW quando abroWeb Cheats Utilites V2.0e injeto o hacker ,abro o CA num aparece aquela messagem que funfo o hacker ? Será pq presisa do unlock ? me add no msn [email protected] FÃ :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Num funfa [/color][/b] Aew alguém poderia me ajudar funcionar o hacker me add no msn [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FÃ :nice: Amigo poste aki suas duvidas do hack neste forum '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrooF 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 So sorry, mas continua dando DC me ajuda,' ajuda PLEASE, assim o quando entro numa missao ele fecha automaticamente, abre o menusinho de hacks tudo, mas ja tentei instala o unlock e nao da,' meu é windows 7 Professional, vo tentar mais 1 vez daki a pko edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 So sorry, mas continua dando DC me ajuda,' ajuda PLEASE Se você ja tem o UNLOCK tudo como dar o dc? qunado entra em uma fase? explique melhor ae o dc amigo abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillipis 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 dando DC o meu aaki tah dando dc o que é fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 o meu aaki tah dando dc o que é fasso ? se você tinha alguma versao do unlock passada desinstale ele e baixe o novo ali no topico e faca o processo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namitoke 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Deu erro aqui na minha pasta shild passa um link ai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Deu erro aqui na minha pasta shild passa um link ai !![/color][/b] se o erro foi qunado você abriu o combat arms com o UNLOCK e so dar ok na mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowiz 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 nao to axando o link de download do hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson7 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aee encina a rumar 1 treco aee erro no windows temp/updated/HSUpdate mais eu entrei la num tem nada disso la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aee encina a rumar 1 treco aee erro no windows temp/updated/HSUpdate mais eu entrei la num tem nada disso la este erro nao e nada de + e so você dar ok e caso ele fica na pasata system32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spaloni 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eae Vou Testar ele.Se funfa eu edito o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 nao to axando o link de download do hack... Link do download esta quase no final do topico amigo ''--'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowiz 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vou procurar mais uma vez se nao axar eu volto aki, e caso nao axe vc quando responder pode postar o link de download?? agradecido desd ja (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vou procurar mais uma vez se nao axar eu volto aki, e caso nao axe vc quando responder pode postar o link de download?? agradecido desd ja (: Aki esta o lindk amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson7 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Dei ok e da dc do msm jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Dei ok e da dc do msm jeito Amigo você deve ter alguma instalação do unlock antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados