Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Problemas de Hack Detectado, Game Guard entre outros erros !

Posts Recomendados

Erros nos Arquivos

Resolvendo o erro "Hack Detectado"

Para resolver este problema, você deve apagar os seguintes arquivos:

• ai.kom (C:\Level Up Games\Grand Chase\Stage\AI)

• playertemplate.kom (C:\Level Up Games\Grand Chase\Stage)

Após apagar-los, abra o patch do jogo, que os arquivos atualizaram, logo após atualizar, os mesmos o jogo funcionará normalmente.

Erros Game Guard

Resolvendo o erro "Patch Atualizado com Sucesso. Reinicie o Jogo"

Para resolver este erro, você, primeiramente deve reiniciar seu computador. Após reiniciado, abra o Patch do jogo, sem hacker, entre no jogo, que o arquivo "GameGuard.npz" atualizará novamente, causando o erro pela última vez. Após o erro, entre no jogo normalmente, ainda sem hacker, e verá que o erro já foi corrigido.

Resolvendo Erro 72 Game Mon

Para resolver este erro, você deve apenas reiniciar o computador, e entrar no jogo sem hacker.

Créditos -> # Death ~

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Até que fico legal mas manolo o erro 72 que eu tive não resolveu assim tão fácil não u.u

Eu tive que ir num arquivo chamado "hosts" ir no bloco de notas dele e apagar o que tava escrito sem o "#"

Mas eu queria saber... Se soluciono o erro 72 assim mesmo?(pois esse erro me deu muito trabalho pra descobri a solução >.<)

Link para o comentário

Até que fico legal mas manolo o erro 72 que eu tive não resolveu assim tão fácil não u.u

Eu tive que ir num arquivo chamado "hosts" ir no bloco de notas dele e apagar o que tava escrito sem o "#"

Mas eu queria saber... Se soluciono o erro 72 assim mesmo?(pois esse erro me deu muito trabalho pra descobri a solução >.<)[/font][/size][/color][/center]

Sim, este é o método mais fácil de solucionar este erro.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.