Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUPER--DICA] Para você que se acha derrotado no GC


Posts Recomendados

Ola vc derrotado que só joga GC quando tem hack funfando pois seus personagens estão com o level baixo ou vc que se acha muito fraco mas tem muita vontade de chegar no level máximo em muitos outros casos.

 

 

 

1º-Você ñ é um derrotado que tem q jogar só quando tem hack funfando a melhor coisa a fazer e jogar em grupo pois é muito mais divertido e legal alem de fazer muitas amizades

 

Grand_Chase_Season_Chaos_%255B669-107-980211%255D.png

 

2º-Você ñ pode desistir se vc se acha fraco ou tem level muito fraco a melhor maneira de resolver isso é treinando bastante e nunca desistir nunca mesmo

 

Grand%2BChase.png

 

3º-Se vc sonha tanto em ter todos os personagens o melhor a fazer é vindo aqui na WEBCHEATS NA ZONA DE TUTORIAS E DICAS (DEIXAREI O LINK NO FINAL DO TOPICO) você tbm pode pedir ajuda algum amigo q ja tem tds os personagens

 

icone-grand-chase-world-windows.png?w=128&h=128

 

 

Bem entao é essas foram as dicas de hj e fiquem ligados q tem muito mais caso vc queira TIRAR alguma ajuda me mande uma mensagem

 

 

 

LINKS

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

 

2ivl8xy.png Rockgunv WEBLUCAS11

 

char_sieghart.jpg

 

 

click.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vocês veem maldade em tudo, credo.

O cara não pode criar um tópico com intenção de ajudar alguém que esteja desanimado?

Porque se vocês acham que esse tipo de pessoas não existem, estão redondamente enganados.

Eu já fui muito pra baixo por causa do gc e este tópico, posso falar com segurança, não é inútil.

@topic Cara, parabéns pelo tópico, se foi intencional ou não, você ajudou alguém com certeza.

Abraços.

Ps: A ignorância só serve para nos cegar da verdadeira beleza de se viver. //reflita ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o tópico tá na área errada.

Não são dicas, mas sim palavras de incentivo e um pouco de propaganda sobre a Web Cheats.

É só mover o tópico.

Se tu fez realmente só pra ganhar post e ficar popular ou se foi realmente pra incentivar o pessoal eu não sei.

 

Tem um carinha ali que ficou "animado" e outros que agradeceram.

De qualquer maneira, funfou pra alguém, então esse tópico foi útil pra alguns.

Basta mover isso pra "Área Pública" e pronto.

 

Sobre o tópico, não gostei.

Precisa ajeitar as cores, a fonte, as imagens.

Além disso, precisa parar desse comercial sobre o forum.

 

Pra DICAS, teu tópico é realmente inútil.

Por isso é bom mover pra outra área. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Inúltiu nem pra motivar vc server.

 

1°- Ninguém precisa de motivação pra ir em missão que lol, e dificilmente vc vai ser um derrotado matando aqueles monstrinhos toscos

2°- O que dexa "derrotado" e desanima os "NoobS" de hoje em dia, é o fato de upar rapido e apanhar no PvP!

3°- Na porra daqueles desafiosinhos tem que lascar é auto kill mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.