Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao logar no meu ot ! Por favor ajudem !!!

Rafael Abrantes
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte galera, estava com meu ot normalmente, todo mundo entrando normal pelo account manager. Ai eu pensei em criar um web site, ai vi um tutorial ensinando a criar via xampp. Até ai tudo bem, so que o problema é que:

QUANDO CHEGA EM UMA CERTA PARTE DO TUTORIAL, O CARA MANDA LIGAR O OT E CRIAR UMA CONTA NORMAL, AI QUANDO EU LIGO O OT E TALZ QUE LOGO NO ACC MANAGER APAREÇE ISSO:

erroii.png

Eu pesso pelo amor de Deus que vocês me ajudem a concertar isso ! E também peço que expliquem detalhadamente, por que nao sou muito expert nesses assuntos !

Eu ficarei muito agradeçido de quem me ajudar ! Vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você colocou posições erradas, está falando que onde o account manager está, é um lugar onde não possa andar muito menos logar ali, se fosse numa conta criada ele re-logava e ia pro templo mas como o templo é um lugar inatingivel da este erro. Coloque a posições x=160 y=54 z=7.

Que o erro sumirá!

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.