andersonluisr 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 quais serao os assesorios que seubstituirao os de ellia eu acho que sera os dark ellia sera ou nao descubra no pro cimo episo de substituiçao de assesorios:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 รнαdσω™ 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Não acredito que nenhum item substituirá ellia ! Pois muita gente gastou dinheiro pakas com esses itens , E a LU!G não teria coragem de fazer isso com os jogadores , Eles pagaram tão caro pelo melhor item do jogo , E agora eles cria um novo e os jogadores que compraram os itens de Ellia ficam como ? -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Isso é só um teatro da LUG. Não existem de fato itens que substituirão os de Ellia, o que existe são os novos itens de ellia que será composto também pelo anel de Ellia e eles serão roxos. Por isso para não estragar a coleção dos antigos a LUG lançou todos de uma vez, e agora diz que outros itens virão, de fato, mas são os memsos itens de Ellia com visual novo. É isso, no KGC já aconteceu isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Haseo 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 1°: O que ser asssorios? :sarcastico: Eu vi um tópico ''falando'' sobre isso a alguns dias, vou procurar, mas creio que eles não substituirão os itens de Ellia de fato, só serão outros acessórios. Se não me falha a memória, são os mesmo status, só mudaram algumas propriedades, o crítico caiu(só lembro dessa .-.). Caso eu ache o tópico, eu editarei e postarei aqui. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersonluisr 0 Postado 19 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 sao os itens que eu vi mas n tenho certeza mas eles custam 200 cash a mais so que n dao nda de statutoss a mais bom e o anel vai custar 2000 cash e vai dar os mesmos atributos do popurpura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 19 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Olha manolo deve custar o mesmo preço de sempre 1800 de cash =/ Pois só porque mudaram a cor dos itens não é motivo para eles aumentarem o preço neh Mas lembrando que chegue os itens de Élia Shadow pode ainda voltar uma assa de mesmo valor(a assa de Vermencia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersonluisr 0 Postado 19 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 mas se eu n me engan vaiaumentar critico seila aumenta uma po@! inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 333 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 nem sei amigo te dizer certeiramente pq assim eles falaram mesmo que os Próximos itens élia que sair vão ser superior as de élia mais assim nem sei acho que e papo mesmo abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
andersonluisr 0
quais serao os assesorios que seubstituirao os de ellia eu acho que sera os dark ellia sera ou nao
descubra no pro cimo episo de substituiçao de assesorios:preocupado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados