Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida urgente.

alcides2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha Webcheats, eu aki dinovo, não sei se estou em area correta, mais por favor, me desculpem, só me respondam uma coisa, estou desesperado atras de uma resposta mais nao consigo algo exato, e nao sou muito bom de VERBA pra gastar dinheiro em vão, então, dia 27/09 é meu niver, i eu posso escolher um presente, i eu pedi um kit 3D VISION, tipo, oculos o Hubzinho USB la i talz, ai eu tenho uma placa de video Geforce 9500GT, que é compativel com o 3D VISION i talz, mais me falta um monitor 120Hz,

Eu consigo ultilizar o 3d Vision com 85Hz??????? Infelizmente ainda tenho um CRT, como falei nao sou muito bom de verba. Por favor, respostas precisas pois nao quero gastar dinheiro em vão.

Configs;

Placa mãe Gigabyte agma coisa.

Intel Core 2 Duo

2GB DDR2

400GB SATA

Geforce 9500GT.

Desde já, Muito agradecido, se por acaso fecharem o topico, por favor, mandem a resposta para meu EMAIL., pois necessito muuuuuito da resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar em área errada ^^

Desculpe, mas não posso ajudar muito, posso apenas lhe indicar a área que considero correta para esta dúvida

http://www.webcheats.com.br/forum/hardware-duvidas-ajuda/

Poste lá que tenho certeza que membros com conhecimento irão ajudar você ^^

Sou um desastre nesse assunto T.T

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Porco aranha , porco aranha , porco porco e mais aranha , vai decendo a sua teia , mais xouriço , não faz isso , cuidadooo ele é o porco aranha !

:D

( Área errada - Aqui é area de descontração e trollagem ! )

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.