Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xbox ou Ps3?

matheusmb13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei galera, eu to em duvida de qual é melhor, o xbox é mais massa de jogar e talz, mas dizem que o ps3 é melhor... na opinião de vocês, qual é melhor?

mas os jogos que eu mais jogo, é pros 2...

Call of duty e futebol, são os que eu mais jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Eu já pesquisei muito sobre o assunto ^^

Então posso lhe dizer que sua escolha deve se basear nos jogos que você gosta.

Pois alguns são exclusivos pro PS3 e outros pro Xbox.

Eu escolho o PS3, o único jogo que me faz falta é Halo, exclusivo do Xbox.

Mas como disse, é seu gosto pelos jogos exclusivos de cada console que vai decidir a sua escolha ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Xbox é muito melhor, fora que logo percebemos que a Sony não é tão segura como parece, pois recentemente sofreu ataques as suas redes.

Além de garantir melhor segurança, e ótima jogabilidade, o Xbox tem a vantagens de ter diversos aplicativos, e adicionais. Recomendo o Xbox 360.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estou vendendo o meu Xbox360 ! xD

É muito bom mas não estou jogando muito.

Está em ótimo estado.

2 controles e 65 jogos.

Destravado.

R$: 1.100,00

Sobre quem disse que recomenda PC.

Pc é uma coisa muito defasada.

Você gasta R$: 2.000,00 para comprar um PC bom que rode os jogos que você deseja no momento.

Mas, no ano seguinte ou no próximo é lançado um jogo maneiro que você fica doido para jogar mas seu PC que você gastou 2 mil para comprar já não suporta e você vê que o mesmo jogo existe para o console xbox360 e PS3 ai você fica chupando dedo.

Ou você gasta de vez R$: 4.000,00 e compra um PC do mal e fica com ele por um tempo maior.

Mas olha o custo benefício.

Você vai gastar 4 mil em um computador apenas para jogar? Se fosse para trabalho ou algo do tipo até valeria apena mas jogar?

Acho console melhor pois você joga o que quiser e quando quiser e não fica defasado. Bom , no caso da sony é mais provável você ficar desatualizado por que eles tem costume de ficar lançando console novo e deixar o anterior de lado. Digamos que xbox360 tenha uma vida mais longa.

Link para o comentário

Difícil, ambos tem prós e contras, e pro champs que disse 360 só pelo destravamento, se enganou, PS3 também se destrava e fica que nem XBOX, além do mais podendo fazer dele um computador +- Eu ficaria com PS3 por ter uma maior gama de jogos exclusivos mais dahora que o 360, você perde um exclusivo para o concorrente mais depois se acustuma com um exclusivo do seu e por aí vai ^^ por exemplo left 4 dead, exclusivo microsoft, se você tem ps3 já não joga, porém baixo no seu computador ;D

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.