Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Data transmission is not stable. - TUTO DE COMO RESOLVER

jeancarlosminu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, esse erro ocorreu na casa dos meus dois primos, um erro chato, que impedem você de jogar =/...

Então, fui tentar resolver esse problema, não consegui, procurei ajuda aqui na web cheats, e, achei a seguinte solução, que aliás não funciona; so funciona se o erro ocorrer apenas uma vez;

''A transmissão de dados não é estável. Falha ao enviar jogador infectado com o servidor. Por favor, tente novamente sempre é muito tempo quando eu preciso de você para fazer login. Depois de cerca de ~ 2 minutos depois de terminado carregada.

Isso significa que, tanto quanto sua conta ou sua conta foi bloqueada. Entrar no site da Z8Games uma olhada em quanto tempo.''

Imagem do Erro

15274967445027265359.jpg

Mas, essa solução não funcionou...

Então vou compartilhar com vocês uma nova solução:

Nos dois casos, eu percebi uma conhecidência, os windows deles não eram originais - '' essa copia do windows não é original '' ou '' o Windows não é gênuino ''

Então eu consegui ativar um deles, pois era o windows 7 ( o outro era o XP), enfim o problema não ocorreu mais...

Na minha opinião, quando o windows não é original ele nao tem uma conexão estável com o servidor do jogo =D

Se o problema foi resolvido, deixe seu comentário, ou qualquer dúvida!

não postei esse tutorial para receber elogios ou algo desse interesse, apenas para ajudar as pessoas que estão com esse problemas chato. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Duelista~

Nao existe ''erro de antigamente'' , as atualizações sao feitas para novas armas e para novas Xtrap's de hackes . Porem os erros continuam.

Gostei do seu tópico mais ajudar muito aos novatos. Continue assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.