amy_Season 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoncio08 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 aee, fiz tudo como no video, mas quando vai carregar que clico para ativar o hacker de volta, da hacker localizado e fecha o grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludevil300 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 como eu faço para ativar o unlocker ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxerkroxx 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Brother, eu sou novo aqui, quero saber como uso o unloker, em q arquivo e talz, se puder me ajudar agradeço. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrekillll 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 no quinto passo depois de desbloquear é pra desativar o hack ou o unlocker?? e tem q baixar o unlocker it e o scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boskiasbo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 manda link do hack pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxerkroxx 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eu tentei e deu hack detectado =/ @Edit Logo depois de usar o hack, minha conta foi hackiada, tradução keyloger no bagulho, valew ai... Palhaçada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 esse lixo não tem Stage, e ainda por cima tem hack pvp, lamentável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioBh 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 quando eu uso o unlock o gc fecha e assim mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksz 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 e faz oq no unlock ? explica melhor pessimo tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxerkroxx 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Tem que ser mtu besta pra n intender o tutorial -.- Tem um video perdido ai no topico, procura q vc acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konatah 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Nossa muito bom mesmo! Continue assim xD Parabéns =D ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Đєαтн- 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Parabéns Tomara que o próximo seja melhor! *-* E que mais pra frente venham os trainers quem sabe? Web Script de volta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Qual a diferença? ;) diferenca que skill cash era antigamente ela soltava uma skill que ja era um one hit msm se acertasse pois sao queles com carga ja o skill normal é aqueles specias que você sabe e usa em missoes a 3ª barrinha ^^ se nao entender me fale e faz oq no unlock ? explica melhor pessimo tutorial ele deixa o hack passar para nao dar erros o hack passa pelo unlocker e assim nao da atualize o seu GC tendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'Perfect@ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Parabéns Death. Como ja disseram isso só podia ser trabalho seu! Muito obrigado por compartilhar mesmo estando fácil de upar ainda gosto daquele velho auto kill :D Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Topico Organizado Com cores Vlw por compartilhar =D Pesquisas comprovão que GrandChase tem mais Hack do que CS *-* Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Olha só tenho o UnlockIT mas toda vez que tento dar Unlock resource no ai.kom ele diz que não pode destravar o arquivo eu sigo os passos corretamente mas mesmo assim da trêta qual é a diferença do EMCO Unlock IT pro unlock comum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui264 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 boa cara ta de parabens manolo fico mtobom funfa serin xD agr nos epico num via ser fodá hehe boa manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spawn-BK 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Adorei cara Muito Bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Bele Tópico e O melhor, Conteúdo funcional. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 20 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ótimo hack, design lindo... gostei desse verdinho, e o mais importante, funcional. Obrigado por compartilhar conosco! ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Materazzu 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 boa cara, funcional, thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 FUNCIONA EM "WIN 7 32BIT" ? - E QUAL "WINDOWS" VOCÊ NA SUA CASA ? 32 OU 64 BIT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusf 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 qual arquivo desbloqueia?, qual dos unloquer funciona no w7? quando eu vou desbloquear ai.kom fala q n tem bloqueio.Não entendi qual unlocker eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterchi0 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 nñ consegui baixa oo hack vem como arquivo do wordpad ! Alguem podi me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados