gabrielgat 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 se unlock n funciona no xp, como usar esse hack com xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krusheusky 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Tenho 1 duvida meio besta... Como se usa o Unlocker ?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamanda 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Também não sei como se usa o Unlocker, e por causa disso não estou conseguindo usar o hacker '-' Por favor, alguma boa alma nos ensine a usar o Unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girafa01 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 o site do virus total tenq baixar algo la? alguem passa o tutorial de baixar os negocio e tal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krusheusky 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Eu acho que o siete do VirusTotal é o Scanner (Para se garantir que tem hacker) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamanda 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Alguém POR FAVOR, peço encarecidamente, POR FAVOR, faça um tutorial explicando passo a passo do que tem que fazer com o Unlocker, onde baixar, qual é o correto pro seu sistema operacional e etc. POR FAVOR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanziinho12345 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Ýaee Hacker FuncionÁ Mesmo. ;D PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Gus~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Muito bom, está de parabéns. Conteúdo útil, funcional. Parabéns, aguardo futuras versões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTadeuxf4 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ta dando Hacker detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guika15 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Não tah dando pra baixar pelo fileserver!!! Bota tbm pelo megauploag Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ProtoType 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 lv 73 zero own *----* Elesis : 40 Lire : 51 Arme : 31 Lass : 31 Ryan : 40 Ronan : 40 Amy : 10 Jin : 31 Sieg : 40 Mari : 30 Dio : 35 Zero : 73 *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 man não fuciona em XP alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Muito bom em amigo ótimo conteúdo ótima formatação espero que continue assim man ajudando agente^^ obrigado por compartilhar com agente abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonspri 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 alguem pode me faalar como se desbloqueia isso Unlocker ou UnlockerIT Respondan aii por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Então não funciona em XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldsv 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Problema quando vou utilizar o UnLock IT nos arquivos playertemplate.kom e ai.kom da esse erro "Could not determine if the file system resource is locked" alguem com mesmo problema para usar o unLock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokersama 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Cara não ta funcionando aqui ! :p Da um problema na hora de fazer login , quando eu entro com a acc , diz isso : "Favor realizar novamente instalação de Arquivo de Instalação" . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caposdo 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Mt bom levou meus thnk PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokersama 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Agora deu hack detectado õ/ Script Hack Detect() Hack foi Detectado . Da pra alguem ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo618 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 afs mano....tenta explica ai! O que eu vou desBLOCKAr aki no unlock?e o q eu vou desativar? Essas são as minhas duvidas por favor me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokersama 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Parece que não adianta pedir ajuda nessa p**** , pede pede pede e ngm ajuda . DA PRA ALGUÉM LER E AJUDAR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Que pena que em meu PC o unlocker nao pega , e olha que é seven. Problema é que aparece que o programa já está bloqueado. " HELPA " eu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogumasterrr 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Não esta funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo618 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Mano pelo jeito num funfa no XP pq eu vi o video e tals so q dah erro aki nem deu!tenra por um hack q funfa aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 =D vamos testar pra ve se funfa qualquer jeito deve ta bom pq ta fixado! vlw death, sempre inovando ein ...loading ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados