Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Estado do anime HOTD?

quota666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando for citar uma sigla de algo, é conveniente que coloque a especificação da sigla a seguir, para não haver enganos. Me abstenho de responder, visto isso que expliquei antes.

Se voce jogar HOTD no google, a primeira coisa que vai aparecer é o significado, e como é relacionado aos animes é muito mais facil do que dar esse tipo de respota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOTD acredito que seja o anime High Scholl of The Dead, se ñ for me desculpe.

Bem a ultima noticia que tive deste anime foi de que sairá a segunda temporada em setembro .

Tirei está informação do site HOTD project , bem é a ultima informação que tive se é verdadeira não posso confirmar.

Mas o mangá continua a sair , acredito que esteja no capitulo 30 não entendo a cronologia do manga ainda , mas é isso.

É única informação espero ajuda - lo desculpe se não ajudei.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Para falar a verdade eu achei que havia parado na primeira temporada e que iam lançar uns ovas como estavam.

Mas graças ao @Blackfex ,vou correr atrás do mangá XD

Sei lá...o anime é muito bom,e eu espero que essa lei caia,por que o japão vai acabar no prejuízo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

A notícia a qual todos esperavam finalmente saiu!

Segundo a revista japonesa Fujimi Shobo, Highschool of the Dead ganhará uma nova temporada em Setembro deste ano!

A nova temporada do anime deve conter os eventos a partir do quinto volume do mangá.

Para concluir a festa, só falta a Madhouse (produtora do anime) confirmar a informação.

Assisti o primeiro episódio agora mesmo e gostei bastante ^-^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.