Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Mult -Hack [18/07/2011]

Posts Recomendados

Funcionou só q...

EE FUNCIOO O HACK SO TIVE Q BAIXAR ESSES DLL.S:

DLL d3dx9_32. :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DLL d3dx9_43. :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E colokei na pasta do cf.

Só q...

O OneHitKill não funcionou, nem o seeghost, speedhack, entre outros, mas da po gasto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu consegui baixar e colocar na pasta do crossfire , o jogo abre normal mais quando aparece a mensagem e eu aperto home a mensagem naum sai ai eu tenho que aperta ok e o jogo fexa , oque eu faço me ajudem por favo ... valeu

mano eu consegui baixar e colocar na pasta do crossfire , o jogo abre normal mais quando aparece a mensagem e eu aperto home a mensagem naum sai ai eu tenho que aperta ok e o jogo fexa , oque eu faço me ajudem por favo ... valeu

Link para o comentário

Mano, vc nao soube da atualizaçao do CrossFire? Todos os hacks agoras estao Patched. Nao usa ele vai banir tua acc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.