gui123gui5 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu não consigo entrar mais no cf, sem o hack, tipo entrar pelo patcher normal la na frente o x-trap detecta e fecha o que eu faço ? Substitua seu HGWC por um original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehbeleza 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 ja vi esse hack eu tenhu ele pode baixar e seguro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Já existe varios topicos com este hacker , mais vlw a tentativa, não vou dizer que está organizado por que não está mesmo xD Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Mano você fes o pior erro de sua vida , você falsifico o scan!!! Prova : No scan esta smona131101378712593577316 e no dowload do megaupload esta MrCr4zyHacker.exe A fonte do hacker (tópico) verdadeira e essa http://www.****************/t733-patchedatualizado-alessandro-50-cabr o scan dele e verdadeiro e o seu não. Fechado[x] Motivo : Topic já existente : OverKiller , e falsificação no scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrizanOliveira 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Tenho uma perguta , Pega no Windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondedoshack 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 vc vai ter que mudar os arquivos da pasta do cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ExTremE 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Mano kd o scan coloca scan ai vc tem ate 24h para colocar scan se nao seu post sera fechado Você não é game zone para determinar o tempo que resta para o caro amigo ali por o scan ... caso ele não ponha, quando o game zone ver ele ira fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marla00 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 teu cui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondedoshack 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ou vou insinar a tirar o lag do crossfire É facil 1-PASSO cancele os seguintes arquivos svchost.exe searchIndexer.exe 2-passo baixar game booster no baixaki tem 3-passo baixar o Cclaner no baixaki tem tbm vlw so isso Se funfar agradecer nao custa nada Funfa no Seven ? No meu nai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tplink22 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 MANOOOOOLO KD O CONTEÚDO DO HAX?????? MAN NECESSARIO !!!! COLOKA OU INTON VAI SER CLOSED [X] o TÓPICOO OUTRA ESSE AI E O OVERKILLER !!! TOPICO EXISTENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZinhoMG 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Substitua seu HGWC por um original. E aonde tem o HGWC original ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooBrazil 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Pooww Mano posta um Link pra Download no 4Shared EasyShare algo assim MegaUpload eh Lixo =( Eu Agradeço se fizer Isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 mano aki funfou levou meu tranks lek otimo post.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipefooox 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 O meeu da a mesma coisa que o cara aae ' Cheega la no crossfire O x-fire nao deeixa abrir e fecha o crossfire aai uma pessoa me falo que tinha que baixa o Bypassxtrap maas eu nao to conseguindo se tem como ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiomo 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Poha isso n funciona so deu cavalo de troia !!aff algum mod da closed aki plz [X} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Closed[x] Motivo:O tópico já existe; Scan Falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buictotjf 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 cara tem como colocar o dwonload por outro site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaware157 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 nao consigui nao velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellps096 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 cade a dll do video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgedu 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Man não queria sabe se o hack pega + pelo megaupload e horivel ta dando limite " Arruma isso aew coloca pelo sendspace e melhor e e facil e rapido ! Espero e até +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Closed Aqui Moderador Game Zoone Arrebenta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 BOOOOOOOOOOOA , salvou meu dia esse hacker ! amo-te ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 @Topico , bote umas cores e centralize mais , e diminua um pouco a letra , de uma olhada no Scan , nome é diferente do arquivo que é para baixar @Hacker brother o hack , as vezes funciona e jah esta postado aqui na WC ! Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
58514500 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vou testar jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gicake155 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 afe eu coloco o hacker na pasta do crossfire e ainda fica pedindo pra por i agora? ;'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados