Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não dá para usar ahcker sem tomar ban.


darkmion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cedo ou tarde quem usa hacker vai tomar ban, isso acontece pois o xtrap é falho mas no final ele pega tudo.

Ainda não houve nenhum hacker que enganasse o xtrap totalmente.

Sabe os dcs que vcs levam? se levaram mais de 10 ou frequentes pode ter certeza que vão ser banidos.

O sistema sabe que quem leva muito dc está usando algum programa anormal(quem joga sem hacker sabe que dificilmente leva dc).

Ainda não houve nenhum hacker competente capaz de burlar o xtrap 100% sem levar dcs.

 

Pra quem tem char lvl 9x+ não usem hack.

 

Usem apenas para fazer grana com chars lvls mais baixo.

 

Só um aviso, depois não vem chorando.

 

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade nao tem como usar hacker sem tomar ban um amigo meu perdeu o seu pike lvl 95 porcausa do hack ele uso e ai foi ban =/ antes o xtrap nao tava pegando nao mais agora esta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff. pra q usa hack no lvl 98... pelamor né amigo tem que leva xoque mesmo!

 

eu upo meus char até 85 por aí e paro, quando da vontande loga uma conta e vo upa um poquim...! ja perdi conta alta tmb perdi muita grana tmb que investi,,,, meio que desisti de joga bpt,, to jogando o europeu agora, se bem que prefiro a porra do bpt da maldita kaizen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação ao tomar DC, acredito q nao seja por isso, pois tomo mt DC e nao uso hack, minha net eh um lixo!!!

tenho conta q usei hack e ainda ta normal sem ban ou alerta, depende mt do x-trap, em algum momento vc deve realmente

burlar ele + deve ser bem raro isso acontecer neh...!!!

se vai usar hack ja vai ciente d q o ban vai chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim ja existiu um hacker bom no bPT , o brasil e o 5i67.

 

 

o HTML tirou a func mana q gera o god-mode ;)~ consegui upar 9x com aquele cheat e nao fui baned.

 

Agora saio a pocaria do PTmate usei peguei 95 eu nao sabia na epoca que ele gerava logs de God-mode.

 

Levei ban perm , agora PTK soh pra mata os noob no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.