gustavoxd12 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Toda vez que eu fasso um hack na hora de faze o build solucion da esse erro e nao consigo cria o hack ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ========== se alguem puder me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mvnw 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Ah cara não posso te ajudar, malz ae, eu queria poder mas vc sabe n so bom nessas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 se eu nao me engano este erro que da e que seus codigos tem algum que esta errado você ter que botalo certo ae ficara Build: 1 succeeded, failed, 0 up-to-date, 0 skipped ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu sou Criador e Codificador. Ajudo na Criação de Certos Hacker no Fórum Gordon. e Libero Algumas Source Code Na MPGH. Então Esse Erro e Dado Pois A Suas Source Code Ou Proprio Client LT Ou Que eu Acho Mais Provavel Você Coloco Source Code em Forma Inadequada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 3 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Poderia colocar a parte que da erro, para agente poder te ajudar melhor. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavoxd12 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 1>------ Build started: Project: HackReborn, Configuration: Debug Win32 ------ 1>Compiling... 1>hack reborn.cpp 1>c:\users\win\documents\visual studio 2008\projects\hackreborn\hackreborn\hack reborn.cpp(87) : error C2664: 'GetModuleHandleW' : cannot convert parameter 1 from 'const char [11]' to 'LPCWSTR' 1> Types pointed to are unrelated; conversion requires reinterpret_cast, C-style cast or function-style cast 1>c:\users\win\documents\visual studio 2008\projects\hackreborn\hackreborn\hack reborn.cpp(123) : fatal error C1075: end of file found before the left brace '{' at 'c:\users\win\documents\visual studio 2008\projects\hackreborn\hackreborn\hack reborn.cpp(105)' was matched 1>Build log was saved at "file://c:\Users\WIN\Documents\Visual Studio 2008\Projects\HackReborn\HackReborn\Debug\BuildLog.htm" 1>HackReborn - 2 error(s), 0 warning(s) ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ========== source / Source Code: HackReborn #include <windows.h> #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define DeviceGame 0x00909F00 #define LTClientEXE 0x00485DD0 #define LTClientDLL 0x377FD9F0 #define GameStatus 0x3780B6E8 #define EspName1 0x3736981C #define EspName2 0x373698B6 #define NoRecoil 0x374607DC #define NoReload 0x374AC544 #define SuperBullets 0x374A7246 #define Invisible 0x378155F5 #define GlassWalls 0x005721EA int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao; void Trapaca1 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1) Nomes = !Nomes; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) { memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2); memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2); } else { memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2); memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2); } } void Trapaca2 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1) Invisivel = !Invisivel; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) { memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1); } else { memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1); } } void Trapaca3 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1) SemCoice = !SemCoice; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) { memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4); } else { memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4); } } void Trapaca4 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1) SemRecarregar = !SemRecarregar; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) { memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6); } else { memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6); } } void Trapaca5 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1) SuperMunicao = !SuperMunicao; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) { memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3); } else { memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3); } } void Trapacas (void) { HMODULE AguardarCShell; do { AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll"); Sleep(100); } while (!AguardarCShell); while (1) { Trapaca1 (); Trapaca2 (); Trapaca3 (); Trapaca4 (); Trapaca5 (); Sleep(100); } } BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ , DWORD reason /* Reason this function is being called. */ , LPVOID reserved /* Not used. */ ) { switch (reason) { case DLL_PROCESS_ATTACH: CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0); break; case DLL_PROCESS_DETACH: break; case DLL_THREAD_ATTACH: break; case DLL_THREAD_DETACH: break; } /* Returns TRUE on success, FALSE on failure */ return TRUE; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Web Designer™ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 bom este codigo está errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavoxd12 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 eu peguei esse codigo na web ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 3 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 1>------ Build started: Project: HackReborn, Configuration: Debug Win32 ------ 1>Compiling... 1>hack reborn.cpp 1>c:\users\win\documents\visual studio 2008\projects\hackreborn\hackreborn\hack reborn.cpp(87) : error C2664: 'GetModuleHandleW' : cannot convert parameter 1 from 'const char [11]' to 'LPCWSTR' 1> Types pointed to are unrelated; conversion requires reinterpret_cast, C-style cast or function-style cast 1>c:\users\win\documents\visual studio 2008\projects\hackreborn\hackreborn\hack reborn.cpp(123) : fatal error C1075: end of file found before the left brace '{' at 'c:\users\win\documents\visual studio 2008\projects\hackreborn\hackreborn\hack reborn.cpp(105)' was matched 1>Build log was saved at "file://c:\Users\WIN\Documents\Visual Studio 2008\Projects\HackReborn\HackReborn\Debug\BuildLog.htm" 1>HackReborn - 2 error(s), 0 warning(s) ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ========== source / Source Code: HackReborn #include <windows.h> #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define DeviceGame 0x00909F00 #define LTClientEXE 0x00485DD0 #define LTClientDLL 0x377FD9F0 #define GameStatus 0x3780B6E8 #define EspName1 0x3736981C #define EspName2 0x373698B6 #define NoRecoil 0x374607DC #define NoReload 0x374AC544 #define SuperBullets 0x374A7246 #define Invisible 0x378155F5 #define GlassWalls 0x005721EA int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao; void Trapaca1 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1) Nomes = !Nomes; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) { memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2); memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2); } else { memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2); memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2); } } void Trapaca2 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1) Invisivel = !Invisivel; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) { memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1); } else { memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1); } } void Trapaca3 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1) SemCoice = !SemCoice; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) { memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4); } else { memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4); } } void Trapaca4 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1) SemRecarregar = !SemRecarregar; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) { memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6); } else { memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6); } } void Trapaca5 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1) SuperMunicao = !SuperMunicao; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) { memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3); } else { memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3); } } void Trapacas (void) { HMODULE AguardarCShell; do { AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll"); Sleep(100); } while (!AguardarCShell); while (1) { Trapaca1 (); Trapaca2 (); Trapaca3 (); Trapaca4 (); Trapaca5 (); Sleep(100); } } BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ , DWORD reason /* Reason this function is being called. */ , LPVOID reserved /* Not used. */ ) { switch (reason) { case DLL_PROCESS_ATTACH: CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0); break; case DLL_PROCESS_DETACH: break; case DLL_THREAD_ATTACH: break; case DLL_THREAD_DETACH: break; } /* Returns TRUE on success, FALSE on failure */ return TRUE; Essa source esta errada, tente com essa que esta com a source sem erros xD http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/933336-c-source-d3d-base.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavoxd12 0 Postado 19 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 obrigado sasuke funcionol perfeitamente ========== Build: 1 succeeded, 0 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ========== so nao estu encontrando o LTClient obrigado sasuke funcionou perfeitamente ========== Build: 1 succeeded, 0 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ========== ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gustavoxd12 0
Toda vez que eu fasso um hack na hora de faze o build solucion da esse erro e nao consigo cria o hack
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========
se alguem puder me ajudar agradeço
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