Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

status fraco

eduanime18
 Compartilhar

Pergunta

meu dio lvl 73 esta com status muito fraco e eu fui na loja ver os estatus dele com o pacote do cerbero e foice de baldur mais ele ficou com 6000 de atk e eu tenho um amigo que com metade do pacote do cerbero ele fica com 7000 de atk. agora eu quero saber porque isso ocorre? eu uso cartas e runas e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu amigo deve ter acessórios lendários, como alguns itens de Ellia. Mas de qualquer forma o Dio terá menos status que outros personagens, pois só possui 2 classes,

mas concerteza é isso. Não é interessante comparar pela loja, mas confirme com ele, deve ser pelos acessórios dele. Talves um Dio só chegue no máximo a 9k ou 8,5k...

Link para o comentário

• 0

o amigo c eu fo se vc eu ia gasta cash com sistema de recompensas , eu tenho 5 bonecos com o sistema de recompensas completo ê todos os 5 bonecos com mais de 8000 de atk mais de 8000 de defesa ê mais de 6100 de hp, ê é claro q as cartas, runas, ê colar ajuda muito

duvidas fali comigo falow!!

OBS: NA LOJA TA SO COM O STATUS NORMAL, MAS COMPRANDO TM BENEFICIOS COMO ITENS ÉPICOS, TM COMO VC ESCOLHE +200 DE ATAK +200 DE HP Ê ETC TM COMO ESCOLHE SO 3 BENEFICIOS(Ñ SEI C É ISSO Q SE CHAMA)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.