Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack 100%testado

Posts Recomendados

aew galera eu vim postar um rack 100% testado ate que descriminaram ele por pensaram que parou de funfar

chegta de conversa e vamos ao principal

1° primeiro vc baixa o bypassxtrap e o chaet engine6.0

2° vc recorta o bypassxtrap para a pasta do crossfire(uma dica faça um backup da pasta do cross fire)

3° vc instala o cheat engine no ultimo vc coloca nao instalar

4° vc esecuta o cheat engine e depois o bypassxtrap(o jogo vai executar sozinho )

as pessoas se perdem nessa parte(uma dica se for windows 7 ou vista, execute cmo adm)

5° vc entra no server conta ate 3 devagar e sai do server conta ate 25 e entra no server que vc entrou conta ate 3 e sai de novo e conta ate 25 e pode entar no canal e sala que vc quiser

6° vc aperta shift e tab ai vai entrar no cheat engine vc click no computadorzinho que vai ter no canto e vai aparecer uma lista de processo e vc clica no cross fire e open e vc click enable speed hack e bota 2.0 para pegar a manha(uma dica va ate o maximo 5.0 se nao vai ficar muito rapido e vai dar leg) e vc da aply

7° ai e só desfrutar das mortes

site de baixar bypass =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

atenção gente nao deu pra dizer que não tem vírus por que eu to sem scan

mais se tiver vírus eu do u cu

site de baixar o cheat engine =

scan bypass=

esse foi meu primeiro topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ese topico ja existe!!!el so mudou algumas coisas!!eu tenho ese hack e pega gente!!!!e serio mas ele copio o topico !!!o topico q eu peguei o mesmo hack

foi ese "speed hack funcionando.nao esquewce de agradece ta" vejam la q ele copio e quase igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.