.Chester™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Meus parábens ~Cleyton™. Ficou um tópico bem organizado,e ajudará várias pessoas que não sabem mudar o avatar e a assinatura. Obrigado por compartilhar. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Perfeito cara. Bem formatado e bem explicado, varios membros me perguntam como por as imagens e eu com certeza os direcionarei a este tópico. Obrigado por esclarecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tópico organizado , Pelo tutorial e bem colorido e com muitos prints me ajudou muito e levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DualFace 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ola Sou Novo Aqui Na Web Cheats , Então esses tutoriais me ajudou bastante vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freekstyle 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Bolgate ™ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Maravilhoso ~Cleyton™. Ajudará várias pessoas que são novatas na Web Cheats,como eu! ^^ Obrigado por compartilhar,abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 mt phoda seu tpc em cara eu realmente no começo tinha dificuldade a editar set, agr mais n mas ajudará o pessoal novo q esta chegando na WC perfect ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulomg 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Valeu, otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuviana 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 vlw Me ajudou muito Obrigado :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Boa Clayton, várias pessoas que começam no fórum não sabem isso ! Eu no inicio também não sabia, fui aprender em um tutorial ai.. Abraçz. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bower ~ 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Lembrando que essa opções só irao aparecer de você estiver com sua conta no fórum ativada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK-SID33RS 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Vlw Vlw Cara me Ajudo mt !! Vlw msm :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinepunk 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 vendo se da certo ... dakiapoco do Edit ^^ Edit# Vlw mano akie funfo d boa ^^ levo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IchigoBänkai. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Man Parabeenss Sou novato ... <*> Me ajudou pks man . To Falando isso pois é um test. e pq tu Me ajudou leva Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kin530 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel12341234 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 otimo topico me ajudou muito e muito bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney159 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Muito obrigado me ajudou muito ! Eu estava numa mega master ultra duvida porque eu não conseguia mudar o avatar nem a assinatura ! Concerteza você deve estar ajudando varias pessoa assim como eu ! Mais Uma Vez Muito Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRD15 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 :suando: pq aki ta aparecendo como se nao desse para carregar???? ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God Ðeath 8 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Muito bom, porque além de ter tópicos iqual com o mesmo assunto o seu foi o que ficou mais organizado e explicativo, Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7928 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 U meu n deu :// pois no PROPRIEDADES DE ASSINATURA TA:Pode Enviar GIFs Animados na Assinatura Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Otimo Topico Cleyton. Topico Bem,Formatado,Simplismente Otimo Para Ler',uma Otima Visualização das Imagens,etc. Portanto Topico,Exelente. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFoda. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 OTimo Topico Cleyton. Topico Bem,Formatado, Faça Mas tópicos Assim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpt_matador 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduuaardoo 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ____________________________Muito bom Amigo. Meus Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FsTkAlmeida 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Otimo Topico ;D , eu tava sofrendo aqui .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados