~Cleyton 89 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Bem galera devido a mudança de Skins e várias outras coisas Muitos membros não conseguem colocar assinatura e avatar e eu estou disponibilizando esse tuto ^^ vamos la.. Avatar 1º Bem como todos os perfils todos podem ser editados através das configuraçõesque está lá em cima do lado direito 2º Depois que clicar vá em Editar Avatarcomo mostra na imagem abaixo: 3º Logo depois irá abrir a pagina para que você possa editar, irá ter duas opções recomendo a 2º pois é mais pratica e mais fácil. 4º Em seguida quando abrir a pagina acima salve uma imagem qualquer que esteja no tamanho pedido e escolha o arquivo e depois salve.. Assinatura Primeiramente mesma coisa que no começo clique em configurações e vá em Editar assinatura. Depois que clicar irá abrir uma pagina como essa. em seguida clique no botão "Inserir imagem "" Para colocar o Link na imagem é so clicar..Porém pegue o link Direto da imagem e coloque ali "inserir imagem" e salvar e sua assinatura estará pronto, Fan Bar é o mesmo procedimento acima. Depois é so arrumar a seu gosto, colocando cores, formatação entre outros. Caso não saibam sites para upar.. aqui está as mais usadas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aproveitando e vou colocar como colocar aquele Botão Mostrar muitos me perguntam sobre isso..para colocar faça o seguinte. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBs: Sem a Estrelinha (*) Ou se preferir selecione o texto desejado e clique aqui Espero que tenham gostado estou sem tempo e não fiz Perfect e_e Adios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Parabéns, belo tutorial mano, com prints etc..vários membros tem esse tipo de dúvida e postam lá em suporte! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 bem organizado vai está ajudando os membros novos e os que não sabia. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 18 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Parabéns pelo tópico cleyton , bem formatado e explicativo. Concerteza vai ser aproveitado por vários membros iniciantes , obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Belo tópico² Muito bem explicado. Concerteza vai ajudar dimais os membros que ainda não sabem mudar/add imagem na assinatura. Mudar AVT é simples. rs Enfim, Vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Tópico muito bom, bem formatado, tutorial com imagens que ajudam no melhor entendimento. Ajudara muitos membros que tem duvidas de como colocar avatar, assinatura e spoilers ^.^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Parabéns muito bom o topico ira ajudar muitos novatos na WC abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matzucchi 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Vlw pelo tutorial ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msaspo 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Vo testar a minha asinatura aki pra ve se aprendi, aewwwwwwwwwwwwwwwwwww funfo vlw vai leva meu agradecer uhu agora sei coloca asinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєѕтяοуэя 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`Dєѕтяοуэя´ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugugagago 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 me ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Vlw's Manolo, tópico bem organizado com cores e print's, Deve ajudar membros novos Vlw's Por compartilhar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Tópico ótimo! Concerteza ajudara mutos iniciantes aqui na Web Cheats! Continue assim amigo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Tutorial simples , util, ajudará todos na wc , mas tenho quase certeza que ja vi vários desses por aqui.. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao2D 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Muito bom gostei, pois eu estava precisando. vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielc157 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 pq nao consigo coolokar imagem na minha assinatura? diz q nao tenho permissão ): me ajuuuuuuuuda :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Topico muito bom, bem formatado, tutorial com imagens que ajudam no melhor entendimento. Ajudara muitos membros que tem duvidas de como colocar avatar, assinatura e spoilers ^.^ Abraços.² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakiinas14 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Obg Pelo Tuto" me ajudou bastante :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanxzz 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Nossa cara muito obrigado Foi muito gentil da sua parte postar algo desse tipo tenho certeza que ajudou muitos membros *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozoriooo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Vlw aew cara Fasia tempo q eu queria faser isso mais nao sabia como :B vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFahh 3 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 kkk ajudou mtas pessoas que n sabem como mudar o avatar e assinatura agora eu tava qrendo um avatar e uma assinatura maneira , alguem sabe um site que tem ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados