Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Tutorial] Mudando Assinatura e Avatar

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera devido a mudança de Skins e várias outras coisas

Muitos membros não conseguem colocar assinatura e avatar e eu estou disponibilizando esse tuto ^^ vamos la..

1º Bem como todos os perfils todos podem ser editados através das configuraçõesque está lá em cima do lado direito

zqeSe.png

2º Depois que clicar vá em Editar Avatarcomo mostra na imagem abaixo:

UuJes.png

3º Logo depois irá abrir a pagina para que você possa editar, irá ter duas opções recomendo a 2º pois é mais pratica e mais fácil.

GRD6N.png

4º Em seguida quando abrir a pagina acima salve uma imagem qualquer que esteja no tamanho pedido e escolha o arquivo e depois salve..

Assinatura

Primeiramente mesma coisa que no começo clique em configurações e vá em Editar assinatura.

ZKIJ3.png

Depois que clicar irá abrir uma pagina como essa. em seguida clique no botão "Inserir imagem "insertimage.png"

m8XDf.png

Para colocar o Link na imagem é so clicar..Porém pegue o link Direto da imagem e coloque ali "inserir imagem" e salvar e sua assinatura estará pronto, Fan Bar é o mesmo procedimento acima.

Depois é so arrumar a seu gosto, colocando cores, formatação entre outros.

Caso não saibam sites para upar.. aqui está as mais usadas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aproveitando e vou colocar como colocar aquele Botão Mostrar muitos me perguntam sobre isso..para colocar faça o seguinte.

OBs: Sem a Estrelinha (*)

Ou se preferir selecione o texto desejado e clique aqui spoiler.gif

Espero que tenham gostado estou sem tempo e não fiz Perfect e_e

Adios

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belo tutorial mano, com prints etc..vários membros tem esse tipo de dúvida e postam lá em suporte!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pelo tópico cleyton , bem formatado e explicativo.

Concerteza vai ser aproveitado por vários membros iniciantes , obrigado por compartilhar !

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.