Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informaçoes sobre o gc no af comfira

fake30
 Compartilhar

Posts Recomendados

Campeões do GCBC falam sobre vitória

Depois de vencer o Campeonato Brasileiro, a equipe “Os Madruguinhas” formada pelo capitão Rodolgo Calazans, Wanderson Chagas e Ademar Pimenta Neto, fala ao bLU!G sobre a vitória e as expecativas de disputar o Mundial na Coréia do Sul.

IMG_6313.jpg

“Sabemos que os jogadores de lá [Coréia do Sul] são muito bons, mas não são invencíveis”, diz o capitão. “Queremos trazer o ouro para o Brasil”, completa Wanderson.

IMG_6216.jpg

Rodolgo, Wanderson e Ademar têm como personagens principais a arquimaga Arme, o vingador Lass e a diva Amy, respectivamente. A regra que não permite usar Árvore de Talentos não foi um problema para os garotos. ”Treinamos muito com nossos personagens e criamos estratégias”, revela o capitão.

DSC03518.jpg

(meu tava muito cheio so pela imagen acima da para perceber)

Quando questionados sobre a origem do nome, a equipe responde na lata. “Jogamos de madrugada”, dizem em coro, descartando qualquer relação com o Seu Madruga, de Chaves.

DSC03533-300x225.jpg

Além de competir em outubro no GWC (Grand Chase World Championship) na Coréia do Sul, ”Os Madruguinhas” levaram para casa um monitor led de 23″

IMG_6173-300x199.jpg

Confira a classificação final dos outros times do Campeonato Brasileiro de Grand Chase:

2ª lugar – “Agente já GanhaMus”

Prêmio: iPod touch

3ª lugar – “Macacros Team”

Prêmio: Câmera digital

4ª lugar – “Bonde do Boss”

Prêmio: Fone de ouvido

Jogadores se vestem como personagens de games

Vários fãs dos games da Level Up! criaram suas fantasias baseadas em personagens de nossos jogos. No Ragnarök Day, se tornou comum encontrar pessoas vestidas como as classes do MMORPG.

IMG_5622.jpg

Até uma Roublard resolveu aparecer (sem as bombas, é claro)!

Na tarde de sábado, o stand parecia uma convenção em Prontera. Diversos Cosplays de Ragnarök se reuniram e fizeram pose para visitantes os fotografarem.

IMG_5562.jpg

Grand Chase não foi esquecido e, mesmo no dia especial de Ragnarök, os fãs do game deram vida a Arme

PICT23271.jpg

Jin,

PICT2300.jpg

Sieghart,

DSC03287-225x300.jpg

e até a Amy!

amy.jpg

No clima de fantasias, hoje, no Grand Chase Day, acontece o Campeonato de Cosplays Level Up!, que irá premiar os personagens mais originais e criativos.

IMG_5609.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguns cosplays fora de forma, porém bem legal.

Eu to aqui em são paulo e não fui ¬¬''

Se ano que vem eles fossem no Sana lá em fortaleza :/

A Ongames sempre ta lá '- ela vai em todas as convenções de anime. E o Sana é a 2ª maior que eu me lembre '-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.