Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE] Free Bot Hack v1.0

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Este é meu primeiro post, então se houver algum erro, por favor me avise (:

Bem, hoje trago pra vocês o Free Bot Hack.

Este hack tem uma única função, injectar Bots na sua sala, assim você podendo pegar flag (:

TUTORIAL

Faça o download do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Extraia o hack em uma pasta ou em algum lugar se sua preferencia. Abra o hack, e instale-o (passos simples portanto não necessita de explicação) Depois de instalado abra o Hack e então abrira esta janela:

Jg0HR.jpg

Então onde diz Number of Bots Injects voce coloca o numero que voce quer injectar de Bots (no maximo 8) Então depois de colocar o numero, clicke em Inject Bots!

Aparecera uma mensagem então clicke me OK.

Pronto. Agora abra o Crossfire, e resete o Login.txt para fazer isso apenas apague seu Login se estiver gravado e escreva novamente e logue normalmente.

Va em um server, channel e crie uma sala. Espere as pessoas entrarem e comece o jogo, no jogo pressione INSERT e então os bots serão injetas no time inimigo.(Só voce os vê) Os bots ficam parados na base inimiga e ficam apenas de faca.

Pronto. Tuto ta ai (:

OBS: O hack existe um virus então desative o ANT-VIRUS antes de extrai-lo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

creditos: MPGH.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ki fake se falo q tem um virus no hack pra ele funciona intaum pq n scan n deu nada? intaum o scan eh falso. E praque apaga o loguin .-. se ke capitura tbm o username neh ai depois ele bota o pass e tu pega os dados no seu email. Nice keylogger...

Link para o comentário

Qual a fucionalidade (tipo posso matar meu inimigos pela Parede?)

Não isso e só um bot para aumentar os seus killers no jogo!

Para eu baixei extrai na areá de trabalho e tem que instalar, eu não vou instalar arquivos desconhecidos no meu pc!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.