Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Aimbot / Onehit / invisible mod

Posts Recomendados

cinceramente concordo com vc

Eu pesso todo o dia para que o IP brasileiro seja ban em todos os jogos e que o COMBAT ARMS acabe

um jogo de graça os cara viaja mano qual a emocao de ver atraves da parede ? a vai joga tibia entao esses hacks do caralh00 sao uns nub mesmo --'

O sudden atack nao da para jogar mais sabia ??? IP brasileiro ja eras mano

tem que acontecer isso em CROSSFIRE A.V.A e etc cara ja to enjoado todos os dias

3 HACKS em cada mapa nao da para jogar mais os cara nao bani

os cara de la tem que botar alguem a jogar e anotar os nomes e banir mais nao

eles esperam por report e dai ngm reporta e os hackres continuam solto

o mano eu jogava combat arms tomei ban pq usei HACK

depois disso nunca mais usei hack

adivinha pq tenho essa conta

pq eu entro em crossfire SKINS

la tem umas tela de login umas KILLmarks legais entrei em CROSSFIRE CHEAT so para comentar os hack filhos da puta e raciocina co migo

vc vai la e faz um hack ta ??? um aimbot!! e dai vc e o unico que tem pode matar todos do mapa e vai na net e divulga para que o cara entre na mesma sala que vc e mate todo mundo e te mate tbm??? os cara sao duente mano --' os cara fazem uma coisa contra eles mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesso todo o dia para que o IP brasileiro seja ban em todos os jogos e que o COMBAT ARMS acabe

um jogo de graça os cara viaja mano qual a emocao de ver atraves da parede ? a vai joga tibia entao esses hacks do caralh00 sao uns nub mesmo --'

tem que acontecer isso em CROSSFIRE A.V.A e etc cara ja to enjoado todos os dias

la tem umas tela de login umas KILLmarks legais entrei em CROSSFIRE CHEAT so para comentar os hack filhos da puta e raciocina co migo

vc vai la e faz um hack ta ??? um aimbot!! e dai vc e o unico que tem pode matar todos do mapa e vai na net e divulga para que o cara entre na mesma sala que vc e mate todo mundo e te mate tbm??? os cara sao duente mano --' os cara fazem uma coisa contra eles mesmos

Concordo mais não vou fica do seu lado pois quando eu não usava hacker , Meu PING éra 4569 é 4 K de ping seria bom se fosse de ZP, os cara usava hacker e mim matava rapidamente éh serio man em um tiro no MM, meu era FPS 0.19 Aff baixo de mais não acha :suando:

E ai quando eu passei a usar hacker meu ping ficou 165 éh pode crê poder dos deuses, eu já sabia mim defender e meu FPS 71.5 e outras coisas que mudaram :p

Link para o comentário

---> Lixo é vc, nao consegue usar hacker fica xingando as pessoas aki no fórum, ve c toma vergonha na cara e vai caçar outra coisa utiu pra fazer seu inutil. <----

qqr um sabe usar hack seu lixo. até vc q eh um merda sabe. Dificil é jogar na moral, Só q vc não entende isso, vc só um hack lixo. :)

NÂO TE PERGUNTEI NADA Da BAN ae

Qdo vc for homem e consiguir jogar na moral fale comigo. lixão

Mano se seu clan odeia hack se junta c agente. Estamos jogando agore só entre clans conhecidos em salas fechadas. Vms deixas as salas normais para os lixos. Agente fik no ECHO. vlw

Aff...Se voces estão reclamando das pessoas que usam Hack,o que estao fazendo nesse tópico???

vai procurar outro fórum,...os incomodados que se mudem!!!

Cala sua bok seu lixo de merda. Vc n eh homem nem p jogar na moral, imagine p falar comigo. Lixo de merda, vagabundo.

Mas eu entendo vcs hackers, para um jogador usar hack e trapacear num jogo de graça deve ser pq ñ tem uma familia descente. O pai deve ser qqr vagabundo e mãe outra. Então xiu ae

galera nao responda ao topico se nao ele vai fica na primeira pagina ,

NAO VAMU POSTA NADA QUE ELE SAI DEXA ELES FALA[/font]

Ficou c raivinha viadinho? chora aki .I. p vc fik feliz. Zé ruela!

Concordo mais não vou fica do seu lado pois quando eu não usava hacker , Meu PING éra 4569 é 4 K de ping seria bom se fosse de ZP, os cara usava hacker e mim matava rapidamente éh serio man em um tiro no MM, meu era FPS 0.19 Aff baixo de mais não acha :suando:

E ai quando eu passei a usar hacker meu ping ficou 165 éh pode crê poder dos deuses, eu já sabia mim defender e meu FPS 71.5 e outras coisas que mudaram :p

Vc parece ser um garota inteligente. Vc acha q vale a pena se desonesto p ganhar um porcaria de fase? Outra coisa, os hack n ajudam seu fps nem ping.

Não use hack, deixe isso pros lixos

Link para o comentário

Bane ele , bane ele , bane ele , bane ele , bane ele ...

METAS

10 POSTS [x]

20 POSTS []

30 POSTS []

40 POSTS []

50 POSTS []

Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3

Link para o comentário

Bane ele , bane ele , bane ele , bane ele , bane ele ...

METAS

10 POSTS [x]

20 POSTS []

30 POSTS []

40 POSTS []

50 POSTS []

Não chora ñ ze ruela, se eu tomar ban crio outra acc e renovo o IP. Lixo de merda

Link para o comentário

galera vao te fufu seus invejosos ta com inveja faz o msm , n guenta liga o hack e vem vacaia os cara q sabe ligar e owna!!!!!!!!!

Man ta com inveja fais o msm , n guenta joga jogo de homem e fika reclamando ai, kara vai joga pimball vaii nub

Link para o comentário

xtreme se nao gosta de hack entao pra que vim aki pra ver o hack viu como vc e um otario vem aki so pa xingar as pessoas nao sou igual vc que tem um pai vagabundo e mae uma piranha e se vc nao gosta de hack entao para de jogar qual quer jogo online e vai joga outro jogo que seja single player e se vc me xingar nao tou nem ai nao sou da sua familia pra vc me xingar aki e um forum para hack e outras coisas entao se for para entra e xinga, xinga a tua mae e xinga teu mae ou sua familia toda ou vai pra rua e chama os outros de fdp e vc vai leva uma bela coça e vai pença duas vezes antes de xingar na web entao fica queto e joga no seu cantinho e nao fala nada sobre nos se vc gosta tanto de xingar agente na web so pq agente e hack entao para de jogar e se nao gostou foda-se problema e teu e sai desse site vai procurar um site de xingamento e começa a xingar que aki nao site de putaria ta entao manow para com isso e vai toma no olho do seu cu e sua familia tambem

Link para o comentário

galera vao te fufu seus invejosos ta com inveja faz o msm , n guenta liga o hack e vem vacaia os cara q sabe ligar e owna!!!!!!!!!

Man ta com inveja fais o msm , n guenta joga jogo de homem e fika reclamando ai, kara vai joga pimball vaii nub[/color][/size]

fais - Faz

guenta - Aguenta

Vacaia - Avacalhar

kkkk. Dps disso n falo mais nada.

EI... Como vc consegue baixar o hack e descompactar o arquivo? Vc pede ajuda p alguem neh. Aposto q sim!

xtreme se nao gosta de hack entao pra que vim aki pra ver o hack viu como vc e um otario vem aki so pa xingar as pessoas nao sou igual vc que tem um pai vagabundo e mae uma piranha e se vc nao gosta de hack entao para de jogar qual quer jogo online e vai joga outro jogo que seja single player e se vc me xingar nao tou nem ai nao sou da sua familia pra vc me xingar aki e um forum para hack e outras coisas entao se for para entra e xinga, xinga a tua mae e xinga teu mae ou sua familia toda ou vai pra rua e chama os outros de fdp e vc vai leva uma bela coça e vai pença duas vezes antes de xingar na web entao fica queto e joga no seu cantinho e nao fala nada sobre nos se vc gosta tanto de xingar agente na web so pq agente e hack entao para de jogar e se nao gostou foda-se problema e teu e sai desse site vai procurar um site de xingamento e começa a xingar que aki nao site de putaria ta entao manow para com isso e vai toma no olho do seu cu e sua familia tambem

To formatando minha maquina do CF e decidi entra aki p ver oq os otarios brs tem baixado, N tem como jogar no notebook.

E por falar em familia a sua deve ser um lixo, pq ate aprender a roubar num jogo de graça vc aprendeu!

Então vai tomar no Cu só vc. A sua familia não, afinal eles n tem nada haver c o lixo q vc eh! ;)

Skeci de falar - LIXO, vai p jogo usar um pouquinho de speed p relaxar. Nub do carai

Link para o comentário

minha familia nao e a sua pra ser um lixo e vc que e lixo fica vendo nos eu quando começei a jogar pela primeira vez eu nao jogava de hack mais começou a ter monte desses hack eu chama eles de fdp ate que um me falo onde pegava o hack ai começei a usar e vc se nao gosto vai se fuder sozinho e vc provavelmente e viado que gosta de chupa rola e ainda fica xingando no forum aposto que tem medo de xingar as pessoas de frente e como tu fala que minha familia e lixo se vc nem conhece e nunca a viu nem mora aki pensa antes de falar otario

se vc quer que todo ip br seja banido entao vc tambem e banido e nao pode falar que voce nao uso hack ja foi entao um lixo que uso hack em vez de chamar os hack de lixo pare em pense eu tambem usei entao msm q vc parou de usar nao quer dizer que vc ja foi um lixo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.