Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no GameGuard que ninguém resolveu ate agora, ajuda PF

lolz1nho
 Compartilhar

Pergunta

Tava jogando GC normal ate semana passada, porém alguns erros já eram perceptíveis, tinha problemas para entrar no GameGuard, porém era de vez em quando (não como está agora).

Recentemente eu tento entrar no jogo e a tela de news não aparece exatamente como vc vê abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de muito mimimi aparece a típica tela de "Iniciando, aguarde um momento"

Já tentei re-instalar, desbloquear firewall, desligar anti-vírus, usar ferramentas como CCleaner e depois de rodar muito pela internet posso dizer que ja tentei de tudo mesmo! Inclusive aquelas supostas soluções de excluir a pasta gameguard, reiniciar o pc. Ou ate mesmo aquelas que dizem ter que excluir os 5 arquivos ERL na pasta, NÃO ADIANTA, NÃO FUNFO AQUI. Por isso queria uma mãozinha de quem ja passou por algo parecido. (Por favor sem criticas, to vindo aqui como ultimo recuso mesmo pois ja tentei de tudo)

Pra ajudar tem um fato que curiosamente acontece também aki, que é o Internet Explorer, que so diz que a conexão está fora do ar, sendo que o Mozila/Google Chrome rodam a internet normalmente. (não vo postar screen pois todos sabemos como é a tela off do IE ¬¬).

Depois de rodar um pouco também notei que o problema não é atualizar o gameguard, mas sim fazer com que o mesmo atualize, tipo, ele não procura recuperar os arquivos perdidos e nem atualiza, apenas fica la, esperando a versão mais atual.

Dai tentei algo diferente, baixar Ragnarok, baixei, porém o mesmo erro persiste como visto abaixo:

Peço a ajuda de vcs, to aki como ultimo recurso, alguem ja passou por isso? Como resolvo? Agradeço mtoo quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tava com esse problema a IE não fincionava e

o gc msn também não procurei na net e nada falei

com meu amigo e ele deu a solução abra a IE

vá em Ferramentas > Opções da Internet > Conexões ai

lá em baixo você clica em "Configurações da LAN"

e marque "Detectar automaticamente as configurações"

aperta OK..Aplicar...Ok novamente e pronto problema resolvido

flw

Link para o comentário

• 0

Eu tava com esse problema a IE não fincionava e

o gc msn também não procurei na net e nada falei

com meu amigo e ele deu a solução abra a IE

vá em Ferramentas > Opções da Internet > Conexões ai

lá em baixo você clica em "Configurações da LAN"

e marque "Detectar automaticamente as configurações"

aperta OK..Aplicar...Ok novamente e pronto problema resolvido

flw

NOSSA, vlw mesmo, quem diria que minha preocupação toda se daria por uma simples fata de acesso ao IE, deu tudo certinho aqui, obrigadão mesmo =D

Principalmente que nao vo precisar formatar meu amado PC, levo meu thx.

Link para o comentário

• 0

NOSSA, vlw mesmo, quem diria que minha preocupação toda se daria por uma simples fata de acesso ao IE, deu tudo certinho aqui, obrigadão mesmo =D

Principalmente que nao vo precisar formatar meu amado PC, levo meu thx.

Denada manolo se precisar e so

chamar e que já tinha acontecido isso comigo

kk me disisperei xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.