Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dr Auto Clicker ta dando ban?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galere é o seguinte...

Voltei a jogar bpt ontem a noite, e eu malandrops qisouul decidi baixar logo um hack e dexar afk upando em ds enquanto eu durmia...

Ai quando acordei liguei o pc e vi que meu char nao tava mais lá, logo pensei em dc.

Ai qndo tentei logar de novo vi que minha ID estava blockeada.

E me deparei com a seguinte msgm no Email

 

 

 

Aviso

 

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

Shorynaminha

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Awell, no dia 18/07/2011, que há indícios de utilização de programas chamados "Macros" ou hardwares com recursos similares que automatizam o controle de personagens (Bots).

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Portanto, em se tratando da primeira ocorrência, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de utilizar a automação do controle de personagem (Bots) e para comunicar que a sua conta está sendo bloqueada pelo período de 03 (três) dias, a contar da data de hoje.

À oportunidade, advertimos que a reincidência na utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo é passível de bloqueio pelo período de 07 (sete) dias da conta.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato.

 

Atenciosamente,

 

Priston Tale Team

 

Mais Alguem ai foi banido?

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo qual auto click vc ta usando ?

 

EU USO O DRAutoKlicker JA FA UNS 2 MESES E DEIXEI 3 CHARS LVL 80 SEM NENHUMA AMEAÇA DE BAN , SE VC LEVOU BAN FOI PORQ NAO SOUBE CONFIGURA O AUTO CLICKER , EU USO O DRAutoKlicker E DEIXO SEMPRE 400 E DEIXO A NOITE UPANDO SOZINHO VLW SE AJUDEI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se da ta dando ban, mas eu deixo direto no ds também e não da nada, não sei se o dr autoclick é o unico que funciona, mas eu uso esse tbm e não mecho em nada eu so coloco pra clicar com botão direito e uso normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega

primeiramente este tópico esta em aréa errada.

Mais arespeito de voce ser banido pode ser

como voce falou usando ms 69 ira dar ban, o correto seria 400 .

ou alguem pode ter te denunciado.

see ya !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bm q entra no forum do bpt pa ver uma pa d gnt levo ban por usa macros u.u eu levei duas vzs tb e tava na minah acc q n uso hacker mole :p tinha comprado cristal no site pa tanka solo em ds e quando tava entrando levei dc e acc block por uso d emacros 3 dias blz revoltado voltei a joga e levei ban de 7 dias sem usar d env como suporte tava lotado sempre parei d ejoga bpt e to jogando aqw haushaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

 

Fechado.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.