Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Pensem e Reflitem!Por Favor!"

Tolder
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço que leia até o final e realmente parem de usar esses programas que não trazem diversão alguma...

''Bom galera,não sei se vcs sabem,mas o jogo The Duel da Level Up! vai acabar agora dia 05/08/2011.

Eu pra falar a verdade ainda não sei o verdadeiro motivo,deles decidirem fechar os servidores de The Duel,

mandei 1 Ticket,mas ainda nao obtive resposta...

Em fim,mesmo não sabendo o verdadeiro motivo,tenho uma certa disconfiança de que o motivo do jogo ser fechado,tenha aver com os Hacks que tinham lá...E eu vou explicar o porque acho isso!

Como muitos sabem,a Level Up! distribui os jogos aqui no Brasil,e nós jogamos e pagamos pelos CASH e etc...

Quem mantém o jogo de pé,somos nós jogadores,que pagamos pelos CASH,agora me digam,qual a graça de comprar CASH,sabendo que o jogo no qual vc joga está cheio de Hacks?

Espera!! Eu tenho a resposta!

"NENHUMA!!!"

Pois é,o The Duel estava lotado de Hacks,e com isso muitos "Good Players" pararam de jogar.

Eu mesmo sou um dos que pararam..Antes eu jogava The Duel,pagava pelos itens de CASH,e dava até gosto de jogar aquele jogo,tudo começou a desandar quando começou a aparecer os Hacks!

Ai muita gente falava e ainda fala.."A Level Up! abandonou o The Duel..."

Será mesmo que a Level Up! abandonou o The Duel? ou os "Good Players" que jogavam sem Hack,e pagava pelos CASH é que abandonou?

Eu sinceramente acredito que a Level Up! fez o possivel para manter o jogo,e não tenha culpa pelo fechamento do The Duel!

Os verdadeiros culpados são os "Bad Players",que ficaram usando Hacks,e estragando o jogo de quem jogava na honestidade!

E isso é um Fato né gente?

Agora pergunto para os Hacks...Do que adianta usar Hack,e estragar o jogo,sabendo agora,que o motivo de muitos jogos fechar é por causa dos Hacks?

Oque os Hacks do The Duel ganharam usando Hack?

Não ganharam nada,na verdade ninguém ganhou.Só perdeu!

Poxa galera pensem e relitem,não vamos fazer o Combat Arms,ter o mesmo fim que o The Duel...

Pensam e reflitam POR FAVOR!

Valeu!!!''

Texto retirado do forum oficial do combat arms:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/p/494869/4661634.aspx#4661634

Sou legit e tenho orgulho disso nunca usei nenhum tipo de hacker e nunca usarei,e o jogo é muita mais prazeroso assim pois pensa vc soltando um unb+++++ por sua conta própria com sua skill cara isso dá uma vontade de jogar cada vez mais e tenta jogar corrigindo cada vez mais suas falhas no q errou e fez com que perdesse um fantastic então galera agradeço quem leu o topico e pensem e parem de usar hack só estraga a diversão de quem gosta do jogo e joga legitimamente... até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada aqui é somente para combat arms REPORTADO

@Topic

eu axo s q a lv up podia fazer algo pelo TD e n devia fechar,ou intao o cash ser transportado pra outro jogo

Cara vc leu o topico? Acho que não se tivesse lido entenderia :)

o texto que eu copiei fala sobre o fechamento do the duel por causa dos hackers e no final dele fala se querem que aconteça o msm com combat arms,aprenda a ler antes de sair postando ignorante,mas acho que perdi meu tempo vindo aqui tentar algo,bom quando o combat arms acaba por causa dos hack´s não chorem ok?

Link para o comentário

Não sou Totalmente Contra o Uso de Hacker, Pois Acho que Certas Pessoas São Obrigas a Usar Pois tem Uma Internet Pior ou um Computador Pior que o Outro Player além de Levar uma Grande Desvantagem. Essas Pessoas Sim Pode Usar Hack um (Chams + No Recoil + No Spread + No Fog + No Efeito + No Texture), Agora Oque eu Sou Contra e Ver um Playboy Filho da Put@ Usando Hacker OPK ou Telekill Com Viper Med Kit Lança Chama ou Minigun Com Pc do ano Net de 20mb. Esses São Verdadeiros Lixos Que Estraga o Jogo, A Webcheats Tem Que aderir a Outros Movimentos Proibindo a Postagem de Hackers Pesados Ou Deixar eles Como Vip Pois Assim Ela Teria o Combat Arms Zone Para Sempre, Agora se o Combat Arms For Embora Denovo O'que Acontece com Combat Arms Zone?

Link para o comentário

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4178120']

Não sou Totalmente Contra o Uso de Hacker' date=' Pois Acho que Certas Pessoas São Obrigas a Usar Pois tem Uma Internet Pior ou um Computador Pior que o Outro Player além de Levar uma Grande Desvantagem. Essas Pessoas Sim Pode Usar Hack um (Chams + No Recoil + No Spread + No Fog + No Efeito + No Texture), Agora Oque eu Sou Contra e Ver um Playboy Filho da Put@ Usando Hacker OPK ou Telekill Com Viper Med Kit Lança Chama ou Minigun Com Pc do ano Net de 20mb. Esses São Verdadeiros Lixos Que Estraga o Jogo, A Webcheats Tem Que aderir a Outros Movimentos Proibindo a Postagem de Hackers Pesados Ou Deixar eles Como Vip Pois Assim Ela Teria o Combat Arms Zone Para Sempre, Agora se o Combat Arms For Embora Denovo O'que Acontece com Combat Arms Zone? [/b']

Concordo com você.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.