Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia mal dada / vip atrasada 1 ano


ZoOMks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha so , primeiro quero falar da adv totalmente mal dada do allcohol , o cara me deu uma ADV de reabrir topico morto , sendo q era apenas 1 semana e meia da ultima mensagem , iso e realmente necesario ? ou voces so sabem da adv ?

 

Agora vou falar da minha vip ,

eu PAGUEI no dia 27 de outubro minha vip prata , e nunca chegou , vai fazer 1 ano ..e voces me enrolaram durante ese tempo todo falando q estava em manuntenção , eu quero ser reembolsado agora , porque nao quero mais frequentar 1 forum q nao ouve as pessoas e so dão ban , e que nao sao honestos , ou se são , nao estao aparentando ser ...

 

EDIT : AKI TA O PRINT , PQ N CONSEGUI TRAZER O POST PRA CA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E AKI O POST ORIGINAL

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/961112-new-bot-multiplicador-de-itens.html#post4090114

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O aviso não fora aplicado incorretamente.

A ultima mensagem do tópico antes da sua fora postada dia 21-06-2011 08:06 AM.

Você comentou no dia 08-07-2011 06:09 AM.

Fazendo as devidas contas, são 17 dias de diferença, sendo assim, duas semanas 2 meia.

Pouco mais da metade de um mês.

 

Eu, particularmente, não costumo aplicar esse tipo de aviso ou infração amenos que a diferença entre os posts seja gritante.

Contudo, o moderador allcohol agiu de acordo com o que lhe foi passado de que tópicos após 15 dias sem comentários é considerado, como você denominou, '' morto ''.

Não sabemos apenas dar advertências. Acho que deveria refletir sobre essa generalização que fez. Mas entendo que a ignorância acaba fazendo com que falemos coisas mal fundamentadas.

 

Glossário:

Ignorância: Falta de conhecimento de um objeto determinado.Falta geral de conhecimento, de saber, de instrução.

 

Coloquei o significado de ignorância para que não reclame dizendo que desrespeitei de alguma forma.

 

Conclusão, aviso aplicado corretamente.

 

 

Sobre a Vip atrasada.

A Vip realmente está fechada por tempo indefinido.

Mais uma boa demonstração do que a ignorância nos faz falar, deixando-nos equivocados nas colocações que fazemos.

Não generalize , caro amigo. A generalização quase nunca é válida então, saiba usá-la.

Somos honestos. Não tente manchar o nome de outras pessoas se não sabe realmente dos fatos.

Sobre o reembolso, apenas os administradores podem se pronunciar a respeito.

Estarei pedindo para que lhe respondam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito acima, o aviso foi corretamente aplicada, tópicos que não recebem postagens a mais de 15 dias não podem receber novas postagem, caso isto aconteça, o membro que postou nele deve ser punido, como diz as regras do fórum.

Sobre a VIP, ele foi removida de fórum, e não há previsão de volta, portanto, desculpa, não terá como você receber sua VIP enquanto a mesma não retornar.

Espero que tenha entendido.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.