[B]ody 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu 2 anos e você?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master2995 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 como 2 anos o combat arms nem tem 2 anos. LOL @Topic nem lembro mais axo q é um 5 meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu joguei muito o americano, faz uns 2 ou 3 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 3 anos. Joguei 1 ano o CANA e o 2 anos o CABR. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 7 meses Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 rs, desde 2008... 3 aninhus :B CA-USA CA-BR CA-EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 8 meses '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu iniciei quando o Combat Arms era Americano aqui no Brasil, Então acho que ja faz uns 2 anos e meio por ai. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Comecei a jogar CABR quando lançou, mas fiquei mt tempo sem jogar pq eu jogava muito o CF Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 2anos,mas fui e voltei,fui e voltei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Acho que já joguei uns 1 anos por ai :B Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Joguei o C.A N.A Dez Da Faze Beta da NEXON Games Isso Tem 3 Anos Até o Fechamento. Combat Arms BR Desde do Primeiro Dia da Faze Beta Então 1 Ano. Somando Tenho 4 Anos de Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Desde que voltou para o Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario0o0o 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 faz um ano, perdi minha conta em 8 meses agr ja tenho outra , e faz 1 ano agr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 No 1° dia de lançamento do C.A aqui. Mais ou menos por volta das 7:30 hs da noite. O dono da lan house tinha acabado de instala No 1° dia não dava nem pra entra na sala Dava erro de latência algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 2 aninhos :nice: que beleza '0' eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 desde que começou acho que 4 anos e meio atras no CANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Não sei o tempo exatamente, mas jogo desde o lançamento do CANA. Tempo sem hackers, bons tempo... Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaxdkk 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 acho que 1 ano faiz fazer XD:o:o:o:o:o:o:o:o:nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Faz 5 meses, por aí descobri com o meu amigo la começando as aulas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakalbk 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Faz 3 anos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Conheço o Combat Arms da lan, mais comecei a jogar mesmo quando lanço o CABR para o brasil ;D EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 2 meses '-' na conta de agora na real 1 ano xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Por volta de 3 anos. Desde que C.A foi lançado... C.ANA, C.AEU, C.ABR ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skeith 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Eu jogo já faz uns 6 meses e fiquei um bom tempo sem entra voltei faz um tempinho só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados