Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dinheiro para comprar zp ou hack vip, aprenda como!

Posts Recomendados

Pode confiar!

isso funfa msm

Sim todos os métodos citados no blog são de confiança.

:pensando:nao sei se funfa vou esperar a primeira cobaia! kakkakakka

mais olha so se por um acaso vc tentar roubar conta isso e vacilo em cara.:pensando:

Em hipotese alguma vamos ter contato com seu usuario e senha, nós apenas fornecemos dicas e links de terceiros. Leia melhor o conteúdo do site e tenho certeza que você vai entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais isso e um roubo de conta cara

Como já disse nós não temos acesso aos seus dados, é totalmente seguro, nós apenas indicamos os melhores sites PTCs (pago para clicar) do Brasil e do mundo procure pesquisar sobre o assunto.

Os pagamentos são feitos pelo PagSeguro e Paypal, empresas mundialmente reconhecidas, cujas somente elas vão ter seus dados.

Link para o comentário

cara eu fiz tudo certinha ça fika aparaecendo "Você tem que verificar seu e-mail de pagamento:

Vá here Se você não recebeu o seu e-mail de ativação." i eu ja verifekei o email pq aparece isso ?

agora fika assim "Você está banido por 10 minutos. Tente novamente mais tarde." ai e fod* porr* cara vc e maluco algum moderador da closed[x] aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.