sirbrito 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 To postando aki NO Cheats Brasil um novo hack e Funfando perfeitamente Mtooo Bom HAck Vc irá pirar nele.... Melhor que DK hack pois o risco de BAn é menor são eles Closed Item hack (Vc Pode usar os itens que estiverem Fexados Como por exemplo O Dual) DAno hack (faça 1000 de Dano a cada tiro que vc der!!!!) Force hack (irá aparecer na tela Inuméros ''Force'') Tuto ¹°- Abra o Sayan Engine e selecione o ²° processo gunbound.gme. ²°- Entre em um server e Vá ao SAyan engine. ³°- Clike em Hex e na janela que aparecer clique como botao direito do mouse e vá em GO TO Adress. 4°- Coloque o seguinte Adress Na Outra caixinha que irá aparecer: 008A7DDA--->coloque este adress 5° Faça o procedimento da foto a seguir: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5° Logo após Crie uma sala...NO Sudden Death Mode: BIg BOMB no Sudden Death Turn : 72(tem que ser desse jeito, e a sala tem que ser Tag OU Solo) 6° Pronto e so aproveitar agora Estou vendo um método para poder parar mais ate que ultrapasse o limite de Gold vc deve fazer Uns 9k de dano entao nao eskente Uma fotos dO hack aew pra vc's darem uma olhada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá aew Nice HAck aproveitem UMA COISA IMPORTANTE O ADVERSÃÂRIO GANHA TAMBEM .... VAMOS SUPOR VC ATIRA E FAZ 1000 DE DANO NO MODO TAG,MAS TAMBEM ESSE 1000 DE DANO VAI PRO ADVERSÃÂRIO. MAIS O BOM E QUE ELE NÃÆ’O VÃÅ OS PONTOS NO FINAL DA PARTIDA,ELE SOMENTE VÃÅ COMO SE TIVESSE GANHADO OU PERDIDO UMA PARTIDA NORMAL Créditos:BoBMarley Créditos TUto:[s.L.i.p.k.K.o.R.n.] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 vou texta dps edito e responde se funfo ou n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirbrito 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ok mais vai funfa sim cara x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Mano, tem uma coisa que eu não entendi, pq os seus screen, naum estão abrindo, acho qi ta quebrado o link, mais tipo essi adress qi vc colocou, tem qi colocar, bite, 4 bite, o q? i outra tem que freeza, com qual valor, mano arruma, ai as screens pra fica mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirbrito 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ninguem ve ¬¬¬¬¬¬¬¬6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Mano... Eu acabei de vê essi post no killerclub vc pegou de la neh, ta ai as imagens, edita seu post, i poe as imagens certas: Primeira: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segunda: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Posta essa aqui tbm, pra fica mais completo) Terceira: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arruma ai pra fica completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirbrito 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 peguei la nao mano ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer² 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ¬¬' Se naum foi de lah que vc pegou, como explica o link das imagens quebrados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 >:D Valew kraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinnng 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 eh uma merd@ distrui minha media de acertos agora ta 30 mil ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelverdu 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 eu só tenhu uma duvida em q parte tem q clica em go to adress pq em favios lugares q eu apentos da um baguiu tu assim ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Boa pergunta Aylmer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 vlw mas kd o scan? dps baxo e testo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardobiguette 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 ai eu tb naum sei em q linha q eu coloco o valor.... coloca video aula p nois!!!! pq isso dai n ta bem explicado nao!!!! mais ma pergunta!!! isso dai da ban? explique direito isso dai man... vlw fui!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 FUnfa s mas vai ate 3k e para sab ai dos soh ganha excelent atak mas vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
504R35 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Creditos: Gbcheats Arquivo .CT com pointer: http://rapidshare.de/files/32625155/Bug_gb.CT.html Pego o value que está no description do primeiro adress e cole no value de todos obs: recomendo pegar mage e as vezes ele falha em dependendo do mobile.. mage aki sempre funcinou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 é o primero lugar que eu vi issu ae foi no gbcheats ! creio que os creditos sejam deles ! abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 ...tbm axu... mais e rox esse hacker =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 tbm axu... mais e rox esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 muito loco esse hack ai.. agora creditos nem vo kestiona pq nao sei d kem eh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnie_foda 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 rox vai ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 mt bom os hacks, mas qria dar uma dica sobre estetica, tem mt gente q usa o skin mais claro do site, e a eltra verde neon fika qse invisivel aki pra nois, entao se desse rpa da uma editada ia fika mais dahora, blz flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 ... Apesar de q Ja tem Em Arquivo CT.. mais ta fmz .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
para 0 Postado 30 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 CE n ta patched? como isu ae vai funfa? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 1 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2006 CE n ta patched? como isu ae vai funfa? oO[/b] Aff isso é para fazer quandu tiver um Ce, a e q eu saiba esse hack aew é soh dano hack, pq da utima vez q fiz soh deu dano, naum deu force... mais vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados