yugoxd 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu fiz dupla Mais quero trocar de dupla se eu desfazer a dupla eu vo pegar meu anel de novo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Sim,Aliás se eu não me engano o Anel fica no seu inventário. Se não ficar, você não o recupera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yugoxd 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 o anel nao aparece no inventario ... O anel volta ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rabittB 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 De cash não sei por que até agora não foi necessári odesfazer minha dupla atual. Mas a minha anterior era de gp e quando desfiz o anel foi embora... Sei só que os itens(as roupinhas sabe),eles ficam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Se ele não aparece no inventário ele não voltará quando você desfazer a Dupla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yugoxd 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 que inventario ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 18 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 que inventario ? Onde ficam seus itens! Ele quiz dizer que se o anel não for pra lá, é porque ele some. @TOPIC O anel de união é consumido após a dupla ser desfeita, não importa se é de Cash ou de GP. Você terá de comprar outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 De cash não.. Mas de GP sim. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Finisher 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 De GP eu sei que vai embora mais de Cash eu não sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eryckzinho 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Desculpas mais de Cash não volta de GP volta sim então acho que você desfazer com ele o anel não volta mais se o cara desfazer com você acho que volta. Completamente errado, eu tenho dupla com anel de GP o anel de gp está no meu inventario Partes (Acessórios). Obs o completamente errado vou para o raizen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukas212223 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 cara vc vai perder sim eu ja perdi uma 20 pq eu tinha uma dupla que ele desfazia a dupla varia vezes ate que eu enjoei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yugoxd 0
Eu fiz dupla Mais quero trocar de dupla
se eu desfazer a dupla eu vo pegar meu anel de novo ???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados