Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os Hacks

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os Hacks

Introdução

Bom. vejo que muitos reclamam de hackers que abusam no jogo e acaba estragando a diversão de muitos usuários que jogam sem o uso de programas irregulares. Vou neste tópico detalhar mais profundamente para que os hacks são feitos, se são ilegais ou legais e como não perder sua diversão por hackers abusados dentro do jogo.

Qual é o Objetivo de uma criação de um Hack?

Geralmente os hacks não são criados por apenas uma pessoa e sim por uma equipe de mais de 4 pessoas, na maioria das vezes os hacks são feitos como um emprego para diversos programadores que vendem os programas com funções VIP'S e privilégios para aqueles que pagam para obter o conteúdo. Eles tem o objetivo de lançar hacks públicos para mostrar que os hacks são de qualidades e atualizados quando necessário para que atraia mais compradores e mais lucros para a equipe.

Exemplo de equipe:

allzack

MPGH

Todos pensam que os hacks são feitos para estragar e danificar o jogo mas este pensamento esta errado pois 90% dos hackers que abusam usam contas fakes e tem outras que já gastaram dinheiro em cash e isto digamos que traz um benefício para o servidor do combat arms no caso, Level Up Games.

Os Hacks São ilegais ou legais?

A maioria dos usuários acham que os hacks são ilegais " PIRATARIA " mas não são pois além de trazer benefícios à Level Up e de não ser roubado algo sem autoria e vendido para outras pessoas sem créditos ou direitos autoriais. Se o hack é desenvolvido por fulano e o siclano copia o hack e vende sem permissão ai sim é pirataria. Mas fora isto os hacks são legais, entendemos que estraga a diversão de muitos usuários mas isto não deixa de ele ser ilegal.

Com quais objetivos os hackers usam Telekill, Aimbot e etc?

Estes hacks são aqueles que não sabem usar hacks e adoram roubar mas digo uma coisa, aqueles usuários que só jogam com hack quando enfrenta alguém igual para igual sem hacks perde de uma bolada de 1000000 à 0 pois não têm habilidade suficiente e estes que usam Telekill, Aimbot são os que têm consiência doque esta fazendo e usam do mesmo jeito dizendo " Que se ferre os demais " estragando a diversão dos demais usuários , se for usar um hack use ele com consiência e não seja iguais à estas pessoas que fazem de propósito.
Como posso não perder minha diversão?

Muitos tem dúvidas à respeito disto , eu demorei anos e anos para achar uma saída de como se divertir com os hacks e fazer com que o próprio hack se ache diferente dos demais. Quando encontrar algum hack não saia chingando e ofendendo tente ser simpático e faze-lo desligar o mesmo jogando igualmente à todos pois o ser humano não nasceu para um ficar agredindo os outros oralmente nem fisícamente e de nenhum outro modo e sim se entenderem e chegarem a um acordo caso não cheguem a um acordo abandone o mesmo e deixe-o fazer oque bem entende pois um dia irá se arrepender doque fez e irá querer voltar atrás e será tarde demais. Então não desanime por causa de alguns Hacks abusados e siga sempre em frente !

Créditos do tópico:

ShareDuck

Reservado apenas para Webcheats.

;D

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tópico não muito útil para mim, não li tudo rs, mas vai ser útil para aqueles que tem dúvidas quanto a hacks, e aos que abusam.

Tópico bem organizado, obrigado por compartilhar e continue assim.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

É realmente um tópico bem explicado, soube usar as palavras e como me disse, realmente há hacks que trazem benefícios ao servidor e isso é dificil compreender.

Obrigado pela sua postagem, o tópico está bem organizado e teve uma grande intenção.

Parabéns pelo seu trabalho.

Até mais !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei muito do tópico =D

Bem organizado.

Fala muita coisa que muita gente não sabe.

Creio que vai ajudar muito quem ainda não sabe ^^

Parabéns.

META: tibia.png

Link para o comentário

Muito bom.

Original e verdadeiro. Boa parte do que você disse eu via assim.

Os hackers não são uma forma de baixaria e superioridade de quem estive usando é só uma forma mais rápido de UP'.

Abraçõs.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

valew man por ter feito este topico

isso foi bem a minha cara de usar um hack e o cara na boa pra eu desligar e eu nao desligava dps fui mandar PM pro cara e jogar uma partida de igual para igual assim estou fikando meio pro nas coisas nao to mais noobando

^^

desde alguns meses atras nao estou mais usando em pvp mais sim em cabin ^^ para nao afetar a outros players

orbigado ae me ajudou

Link para o comentário

_-NIGHTMARE-_ e Flooder Mesmo Nem Liga...

Parabéns Pela Sua Iniciativa, Sua Ajuda e Grande Pois Tem Muitos Criadores e Foruns Como a MPHG Que Estão Aderindo a Isso

Preferindo Hacks Básicos com No Maximo 10 Funções.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
QUERO SER BANIDO!

VictorMatheus001 , quer ser banido?

Eu providencio isso com prazer. ^^

Post editado e devidamente punido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.