-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
.hetfield 0
Galera tou fazendo o hacker junto com o -Nexus- só uma cobaia(lol) dele junto com o -Loockied-. Já testei o Bolt 1.2 dele em 2 sistemas Windows XP, e Windows 7 Ultimate 32 e 64 Bits. e funciono, oque eu sei ele ta furioso com uns usuarios daqui pois tão esperando impaciente ele publica. E tou aqui para escrarecer algumas duvidas sobre oque ele ta fazendo(Desculpa pelos meus erros de portugues.)
Por que ele não vai postar agora?
O -Nexus- ele é especial, ele se preocupa muito com os usúarios, ele não quer perder o tempo postando uma coisa que não funfe ou não é dele sem seus devidos creditos... Ele tá testando os hackers 24 horas por dia com migo e o -Loockied- separados em sistemas.
Esse hacker será para pagar?
O hacker vai ser separado em pacotes. O pacote Free vai vir com os hacks normais, e o Premium vai vir com Aimbot, Telekill e o famoso servidor -Nexus-
E esse servidor -Nexus- e mapa Vip o que é?
Muita gente ta perguntado, oque diabos é Servidor -Nexus- e Mapa Vip. Esse servidor é exclusivo, ele irá aparecer no momento do login. Basta você clicar, ir para o servidor -Nexus-. E o mapa vip é um mapa que poderá substituir o Mapa Crackdown, no momento da injeção...
E irá funcionar em todos os sistemas?
Sim, eu -Loockied- temos 2 sistemas em cada um dos nossos PCS, e o -Nexus- passa para nós suas dlls. para nós testarmos em cada sistema. E falamos em qual funciono ou não...
O que vai ter?
Hackers Gratis
Chams Azuis
Chams Verdes
Wall Hack
Hacker Vips
Todos os hackers citados acimas e mais:
Map Hack
Novo RPE
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites