Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tire suas duvidas sobre o -Nexus- Bolts 1.2

.hetfield
 Compartilhar

Pergunta

Galera tou fazendo o hacker junto com o -Nexus- só uma cobaia(lol) dele junto com o -Loockied-. Já testei o Bolt 1.2 dele em 2 sistemas Windows XP, e Windows 7 Ultimate 32 e 64 Bits. e funciono, oque eu sei ele ta furioso com uns usuarios daqui pois tão esperando impaciente ele publica. E tou aqui para escrarecer algumas duvidas sobre oque ele ta fazendo(Desculpa pelos meus erros de portugues.)

Por que ele não vai postar agora?

O -Nexus- ele é especial, ele se preocupa muito com os usúarios, ele não quer perder o tempo postando uma coisa que não funfe ou não é dele sem seus devidos creditos... Ele tá testando os hackers 24 horas por dia com migo e o -Loockied- separados em sistemas.

Esse hacker será para pagar?

O hacker vai ser separado em pacotes. O pacote Free vai vir com os hacks normais, e o Premium vai vir com Aimbot, Telekill e o famoso servidor -Nexus-

E esse servidor -Nexus- e mapa Vip o que é?

Muita gente ta perguntado, oque diabos é Servidor -Nexus- e Mapa Vip. Esse servidor é exclusivo, ele irá aparecer no momento do login. Basta você clicar, ir para o servidor -Nexus-. E o mapa vip é um mapa que poderá substituir o Mapa Crackdown, no momento da injeção...

E irá funcionar em todos os sistemas?

Sim, eu -Loockied- temos 2 sistemas em cada um dos nossos PCS, e o -Nexus- passa para nós suas dlls. para nós testarmos em cada sistema. E falamos em qual funciono ou não...

O que vai ter?

Hackers Gratis

2gt5lbk.jpgChams Azuis

21buhps.jpgChams Verdes

1218x02.jpgWall Hack

Hacker Vips

Todos os hackers citados acimas e mais:

29m87kn.jpgMap Hack

2nknhg2.jpgNovo RPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Cara...

Mtu tenson, Pagar pra ter 1 hacker??

Vai no wall msm, eh só vc pega a praticá :]

E tbm... Se vc pagar, e usar vai chamar muita atenção,

No que dará Ban '-'

Ou só vs jogando sozin no ''Modo Desafio''

Que graça teria isso??

Eeeh mais daora vs Metranca isso na cara dos cara :bebum:

Ajudei? Entao da 1 Agradecer ai :]

Link para o comentário

• 0

Quando vocês vão aprender que o Nexus não cria Hack.

Isso tudo aí deve ser mó mentira e vocês aqui caindo direitinho.

Podem ver que nem tem prints deste Hack.

Só print de 2 Chams publicos , print do RPE e do mapa Giran que funcionava a 1 ano.

Mais informações aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/991801-provando-que-nexus-e-uma-farca.html

Vocês só estão perdendo seu tempo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.