Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novato,muitas duvidas.?????????????????????

aaaaaaasdcvascasc
 Compartilhar

Pergunta

acabei de formata meu computador por causa de uns hack que usei no ca,meu antivirus não detectou .baixei esse jogo pra passar o tempo ate baixar o ca,pw,gs

seguinte galera 1 thanks meu e do meu irmão

esse tal de X-trap como ele me atrapalha?

o que esse x-trap faz?

como resolver esse problema

algum hack atualizado?

alguma forma de acelerar armas?

algum chams?

algo necessario para usar os hacks?

detalhes do hack se me passar?

Algum hack que tenha no recoil caso me passe os aceleradores de armas?

me passe mesmo nao tendo o aceleradores de armas

nem preciso,se vcs me passarem o de cima mais se tiver geral usando vou usar,aimbot?

passa scan dos hacks injetor tudo?

são muitas coisas entao, se eu puder fazer algo avise.

aparentemente nao sei meu nick no jogo mais pretendo colocar 4l4d0 ou 5inTo MuiTo

me add .edito caso nao de para fazer esse nick.

alem do cliente preciso de mais o que para istalar o point black

S.O=Xp,S.P 2

Vlw.download 400mb ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o X-TRAP ele faz com que você não use hack.

No Momento acho que não existe nenhum hack funcionando.

É só instalar o CLIENT e quando for entrar no Launcher cliquar em Atual(atualização)

Para atualizar, e depois jogar.

Abrçz.

Link para o comentário

• 0

1° Ele bloqueia os possiveis hackers que voce tentar usar .

2° Ele meio que "rastreia" antes de abrir o jogo se tem algum programa , dependendo do mesmo ele fecha .

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/970161-injetando-dll-sem-x-trap-pegar-funcional-windown-7-wall-100-fucional-injetor.html

4°Sim , mais a maioria VIP , os hack FREE tem mais nao duram nenhuma dia ja estao PATCHED !

5° Nao , apenas mudar dano , precisao , ... Com WHEX !

6° Mesma coisa com os hacks , wall , croshair , tem sim mas maioria VIP e os FREE um dia ja tao PATCHED !

7° Sim , na hora de injetar talvez o sistema pessa uma DLLS ai voce vai no google e baixa nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8° Crosshai fica uma mira no meio , WallHack voce ve os inimigo pela parede , Chams a mesma coisa que Wall so que colorido !

9°Para modificar as armas uso o WHEX ,

10° Para passar Hack e o Scan e dificil pois depende da DLL , mas o Injetor use esse :

Espero ter ajudado !

Link para o comentário

• 0
1° Ele bloqueia os possiveis hackers que voce tentar usar .

2° Ele meio que "rastreia" antes de abrir o jogo se tem algum programa , dependendo do mesmo ele fecha .

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/970161-injetando-dll-sem-x-trap-pegar-funcional-windown-7-wall-100-fucional-injetor.html

4°Sim , mais a maioria VIP , os hack FREE tem mais nao duram nenhuma dia ja estao PATCHED !

5° Nao , apenas mudar dano , precisao , ... Com WHEX !

6° Mesma coisa com os hacks , wall , croshair , tem sim mas maioria VIP e os FREE um dia ja tao PATCHED !

7° Sim , na hora de injetar talvez o sistema pessa uma DLLS ai voce vai no google e baixa nesse site :

8° Crosshai fica uma mira no meio , WallHack voce ve os inimigo pela parede , Chams a mesma coisa que Wall so que colorido !

9°Para modificar as armas uso o WHEX ,

10° Para passar Hack e o Scan e dificil pois depende da DLL , mas o Injetor use esse :

Espero ter ajudado ![/center][/font][/i][/b][/size]

Aee Hacker Vip Aonde Consigo e Quanto Custa Aproximadamente Se Alguem Souber Pd Me Responder Tbm .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.